O Próximo Passo - Charlie B. e Anne M. escrita por Anne Liack


Capítulo 3
Capítulo 3 - Almoço Parte I


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa, mais uma vez pela demora, mas aí está mais uma partezinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614855/chapter/3

— Bem vindos a Bolders! – ouviu Sarina abriu os braços e cumprimentar, enquanto juntos seus irmãos descia da sacada da varanda para cumprimentar os convidados.

Os Bakers olhavam a grande casa impressionados, Anne olhou para seu pai e viu o seu sorriso de soslaio, ele conseguira o que queria, impressionar. Todos começaram a se cumprimentar ao que ela se permitiu olhar para Charlie, e este a olhava com um ponto de interrogação estampando na face. Anne simplesmente manteve o sorriso de boas vindas. Notava alguns da família Baker olhar pra ela com certo interesse e se portou altiva no momento, sabiam que a estavam comparando com a garotinha milinguida de oito anos atrás assim como Charlie fazia, até que a voz de Sarina se sobressaiu novamente.

— Ah trouxeram o cachorro?! - disse ela e de repente o canino já estava em cima dela, lambendo-a e agarrando-a, empurrando a loira para o chão enquanto tentava agarrar a perna dela.

Situação constrangedora na qual Anne tentou não sorrir, mas não conseguiu. Então forçou-se bravamente a prender o riso enquanto notava que a maioria fazia o mesmo. Os gêmeos, irmão mais novos de Charlie tamparam um os olhos do outro, e aquilo lhe pareceu ainda mais cômico, olhou então para ele, e este parecia se encontrar exatamente como ela, no momento tentando segurar o riso, apesar de um tanto constrangido, pois balançava a cabeça negativamente para a cena e arqueava uma das sobrancelhas como se esperasse o próximo ato.

Quando a situação se apaziguou e Gunner já estava preso a coleira, Anne pode admirar mais uma vez a nova madrasta que lidou com a situação gentilmente, em seguida os convidou para entrar. Enquanto alguns seguiam para dentro Anne se manteve ao lado do pai, que estava mais interessado em seguir o senhor Baker com os olhos que se dirigia até o carro para pegar algo, então ele não viu a pequena cena que se seguiu quando o irmão Eliort convidou Sara Baker para dar uma volta no lago junto com o irmão da garota, nada incomum, se ela não tivesse visto o sorriso atravessado de Eliort, era o mesmo que via Daniel, seu irmão mais velho, usar quando se interessava por uma garota. Sara concordou, mas antes correu até o retrovisor do carro para olhar-se no espelho, Anne fechou os olhos em constatação e por um momento pensou se ela agia daquela mesma maneira há oito anos, quando encontrava o filho mais velho dos Baker, que no momento estava ali em sua frente olhando para ela novamente e com mais um pouco de esclarecimentos lembrou que tinha feito exatamente aquela mesma cena da pequena Sara a alguns minutos em seu quarto.

— Jimmy! Eu já ia esquecendo - o senhor Baker voltou do carro trazendo uma garrafa nas mãos e passou para seu pai.

— Ah Tom, pelo amor de Deus! Não precisava fazer isso. - disse Murtaugh analisando a garrafa. Anne sorriu diante da gentileza do senhor Baker e da cordialidade com que os dois estavam se tratando e se permitiu um pouquinho a mais de esperança. - Sparkling wine red? - perguntou seu pai.

— O melhor vinho de Wind Kansas. - comentou o senhor Baker.

— Ah tenho certeza que sim! Talvez tenha que deixar envelhecendo uns duzentos ou trezentos anos - comentou o velho Murtaugh, depois gargalhou forçadamente e Anne sentiu a esperança ruir dentro dela diante do sorriso sem graça do senhor Baker. - Super-estrela me faça um favor, leve isso lá para baixo e traga uma boa garrafa de Taittinger.

— Claro! - ela sorriu.

— Eu te ajudo - Charlie se pronunciou pela primeira vez, e depois que Anne assentiu, ele a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço de montão a Gabi Felix mais uma vez e a Jade que sempre comentam e acompanham a estória, é isso que não me deixa abandoná-la. Espero que ainda estejam aí meninas!
Próximo capitulo é a primeira conversa deles...
Beijo e até...
Comentem, please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Passo - Charlie B. e Anne M." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.