Flores artificiais escrita por Café Hoo Lee

Flores artificiais

Após mais uma de suas mal sucedidas tentativas de suicídio, Flor se vê internada em uma casa de apoio onde lhe dizem possuir o melhor tratamento da atualidade para sua série de neuroses, bloqueios mentais e demais distúrbios. Algo aceitável como comum, não fosse o fato de o quarto hiper tecnológico ser capaz de recriar em ambiente físico a mente, consciente ou não, dos pacientes; Sendo ainda extremamente fiel a tudo o que seu cérebro possa criar, átomo por átomo.
Flores artificiais é uma ficção científica repleta de muito humor negro, sarcasmo e uma visão crua e realista do que é viver e morrer quando não se é mentalmente saudável. Falando sobre a tragédia que é para alguns ainda se estar vivo, mas do jeito correto: não entre lágrimas e lamúrias e sim com um belo e audível "Obrigada, universo".
Você vivenciaria sua própria loucura?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Universo Alternativo, Humor Negro
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência

Capítulos: 2 (3.944 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/12/2014 às 02:06 | Atualizada: 30/06/2015 às 05:57


Notas da História:

A história é um enrendo original de um exemplar não publicado. Plágios, trechos alterados em outras fics, histórias baseadas em idéias aqui contidas e "inspirações" claras no enredo serão resolvidas entre o autor e a outra parte com as medidas legais cabíveis. Sério, eu sou ruim, processo mesmo. Não é autorizada a distribuição deste material. Citações devem conter o meu nome vigente no perfil do Nyah (e me mande o link para obter pulinhos de felicidade de sua autora aqui).


Capítulos

1. Prólogo
1.986 palavras
2. Capítulo 1
1.958 palavras