Comentários em Flores artificiais

Cerejas Vermelhas

28/12/2014 às 02:26 • Prólogo
Estou simplesmente apaixonada. Sua escrita é tão fantástica, tão lírica, que fez com que eu me perdesse na leitura. Céus! É absurdo! Muito bom! Você lida com a progressão da narrativa tão intensamente, de forma tão clara e musical (eu realmente não tenho outra palavra pra descrever o quão harmônico esse prólogo foi), que prende, suga, traga, transporta o leitor pro seu cenário.
Senti cheiro de sangue, de sujeira e depois de pinho - aquele desinfetante incômodo típico dos hospitais. Foi surreal.
Tô jogada aqui. Louca por mais. Preciso. Por favor, continue. Está fabuloso.


Resposta do Autor [Café Hoo Lee]: Fico plenamente lisonjeada, minha cara Cereja.
Obrigada por partilhar comigo sua opinião e por dispensar tantos elogios ao meu trabalho, não sabe o quanto isto é importante para mim. Peço desculpas pelo cheiro de pinho, eu também o odiei e achei lindo você reconhecê-lo! Fico realmente feliz que a leitura tenha sido prazerosa para você a este ponto, principalmente porque se consegui lhe mostrar meu cenário e levá-la até lá, consegui cumprir meu objetivo. Seja muito bem-vinda e muito obrigada mais uma vez pelo seu apoio e incentivo.
Você é uma linda u.u
Kissus, kissus e um hoo hoo



Canela

28/12/2014 às 03:45 • Prólogo
Ai, o que dizer dessa fanfic que mal conheço e já considero pacas? "Preciso me recompor alguém chame um maestro." Caraca. Isso foi tão poético, meus olhos começaram a quase lacrimejar, o quase é resultado do remédio que tomo que infelizmente me impede de chorar (se não teria chorado). Eu AMEI esse capítulo e AMAREI a fanfic. Que eu me lembre, nunca li algo tão lindo e tão bem escrito em 2014 ("aleluia" tenho que dizer, não aguento mais esse ano). A partir de agora e para todo o sempre, sua leitora.

Resposta do Autor [Café Hoo Lee]: Minha cara Canela, obrigada. Muito obrigada mesmo. Realmente fico feliz por ter conseguido tocá-la e quero dizer que entendo muito bem isso de não poder chorar por causa de remédios, então tudo bem. AMEI seu comentário e será um prazer imenso tê-la como leitora! Pretendo publicar o livro e para os leitores do Nyah farei o possível para encaminhar impressos!
Obrigada mesmo! Muito, muito, muito.


Urano

19/01/2015 às 00:19 • Prólogo
Cara, que jeito de escrever mais LINDO, sério, amei ♥
Confesso que o final me deixou meio chateada, pq esperava algo mais sombrio do que uma garota q se corta, mas ok, ficou lindo mesmo assim.


Nívea

01/01/2017 às 13:40 • Prólogo
Bacana.


Urano

07/07/2015 às 11:41 • Capítulo 1
"O pudim está roxo." hahahahahaha, cara você fez meu dia! TMG rules!
Você sabe que ta maravilhoso né? kkkkkkkkkkkkk Não sei o que dizer das coisas que acho muito boas, então eu vou enrolar um pouquinho e a gente fica feliz, ok? ok!
Uma coisita que eu não curti foi aquelas partes riscadas. Ok, eu entendi a ideia e achei legal, mas tem alguns pontos que ficou genial ("alguém que desempenha um papel importante e porque eu adoraria que ele fosse na realidade um pervertido querendo se aproveitar desta moça em plenas pós graduações mentais.") e outros que não ficou tão bom assim ("Não não não não não não não não não por favor esse discurso não.")... Basicamente, quando você completa uma frase com algo que ela pensou e não queria, ok, mas quando é o negocio inteiro, não tem exatamente necessidade de se usar. Bem, minha opinião, claro. Ainda assim, a ideia é foda.
Vou ter q ser chata e te pedir pra atualizar sempre essa fic aí também, já que você abandona leitor, sabe? :P
Te amo, gatenha ♥


Resposta do Autor [Lia Sanhaçu]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW *o*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH X 10 ^19 (Já que a senhora anda toda Física), fiquei TÃO hiper mega uber feliz com seu comentário, nem imagina kk Pulei, rolei, morri e fui te amar no face, claro. Kkk Eu também estranhei um pouco esse pedaço do "não não não" e vou dar umas consertadas depois, sobre a ideia de escrever riscando, eu escrevi essa fic pela primeira vez em 2011 e mostrei pra uns amigos, depois vi que alguns autores usam uma linha parecida hoje em dia e fiquei meio insegura de postar , mas depois de muito encorajamento (falado, porque aqui ninguém vem) eu consegui postar e dar sequência. Vou atualizar sim, bleh, kkkk' Essa e SB, pode ficar tranquila que não te abandono, Tia ♥ Te amo , obrigada por ler e me dizer o que achou


Nívea

01/01/2017 às 14:15 • Capítulo 1
Você escreve divinamente bem. Com leveza, acontecimentos narrados de maneira natural e bem sequenciada. Ao contrário de 90% de tudo que leio, eu compreendi muito bem (O tema ajudou, eu confesso. Suicídio entre jovens é meio clichê, mas você conseguiu me tirar da onda de mesmice que envolve tema tão importante e presente atualmente. Digo isso porque moro numa região onde os índices de suicídio são alarmantes.)
Eu amo ficção científica com fundos futuristas, passando de Júlio Verne a Arthur C. Clarke, ainda mais quando este fundo serve para abordar temas essenciais. Tudo incrível e eu tenho certeza que vai se manter nessa linha de escrita profissional, criativa e rara. É só o começo, mas que começo lindo.