Na Velocidade Do Amor escrita por Firefly Anne

Na Velocidade Do Amor

Isabella Swan trabalha no Roxy Striptease Bar em São Francisco à noite e durante o dia é estudante de Enfermagem em uma universidade da cidade. Com um pai alcoólatra e uma mãe falecida, ela é a única na vida da pequena Luna, sua irmã de nove anos.
Edward Masen e é o típico bad boy: tem os braços e pernas tatuados, possui uma motocicleta, participa de rachas de moto e faz sucesso entre as mulheres. Todos os sábados ele e seus amigos vão ao Roxy ter alguma diversão. Quando a sua atendente não pôde comparecer ao trabalho, Isabella a substitui. Edward está acostumado a ter as garotas que ele quer, e Isabella será o seu desafio.
No entanto, Edward sofre um acidente e, não podendo ir a um hospital uma vez que as rachas são proibidas por lei, Seth pede a Isabella para cuidar do seu amigo até ele se recuperar.
E é neste cenário que o imprevisível acontece: uma paixão avassaladora que mudará a vida de ambos de uma forma que eles nunca imaginaram.

#VERSÃO TWILIGHT DE ACCIDENTALLY#


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 7 (26.609 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/04/2013 às 15:27 | Atualizada: 05/10/2013 às 19:49


Notas da História:

# Já está em avisos ali em cima, mas é sempre bom repetir: esta fanfic aborda temas como prostituição e drogas. A autora, Annie K, não é nenhuma drogada e nem usa esta história para fazer apologias a esse tipo de substância. Na velocidade do amor trata de uma obra fictícia.

# A boate Roxy situada em São Francisco, Califórnia, é fictícia. Ela não existe e foi criada, unicamente, para o uso desta história. As atrações e suas características foram criadas pela autora para deixar a obra funcional.

# Os personagens aqui usados pertencem a Stephenie Meyer, mas o enredo é totalmente meu. Não é permitido nenhum tipo de cópia por quaisquer mecanismos.

# Esta história não está autorizada a ser postada em Grupos no Facebook, blogs ou sites sem a permissão da autora. Bem como não autorizo a distribuição por meio de PDF a terceiros.

# Todos os direitos reservados!

# A cidade de Barnes e Village Hill são fictícias.

# Com relação a postagens, não tenho nenhum cronograma, infelizmente. As postagens não serão frequentes, mas prometo não demorar muito. E, se demorar, prometo um dia voltar.

# Não gosto de leitores fantasmas, então não seja um.

# A beta desta fanfic é a fofa da Alissa Nayer ♥

Espero que gostem do meu Edward bad boy, hehe.




Capítulos

1. Prólogo
590 palavras
2. Capítulo 1
3.860 palavras
3. Capítulo 2
3.351 palavras
4. Capítulo 3
5.554 palavras
5. Capítulo 4
4.497 palavras
6. Capítulo 5
3.381 palavras
7. Capítulo 6
5.376 palavras