Foto de Firefly Anne
Firefly Anne
ID: 30532
Cadastro:
  • 05/12/2009


  • 13/07/14

    Olá, queridos(as) leitores(as).

    Bom, eu realmente achei necessário deixar um aviso neste perfil para os meus leitores que o visitam, com frequência ou não, procurando novidades ou notícias sobre mim e o meu desaparecimento do mundo das fanfics.

    Aos meus leitores de PREGNANT OF A STRANGER (vulgo POAS) deixo o aviso de que a fanfic foi excluída, pois está em transição para se tornar um livro. No momento eu ainda não sei se isto será por uma editora tradicional ou não, ou se tentarei lança-lo de forma independente. A única certeza que eu tenho é de que não voltarei a postá-la aqui. Caso queiram acompanhar NOVE MESES (a versão original de POAS) alguns capítulos serão repostados com as novas personagens a partir de Agosto no Wattpad. Muito obrigada por todos os comentários e recomendações, vocês são importantes para mim — muito — e cada uma que fez parte deste ciclo tem um lugar muito especial em meu coração. Foram dois anos de postagens, os dois anos mais felizes da minha vida. Aprendi muito neste site, os pitacos de vocês foram muito importantes para o desenvolvimento da fanfic e futuramente do livro. Se quiserem acompanhar a história do ponto em que eu parei no Nyah! e Fanfiction.net é só me adicionar no Facebooke me mandar um “alô” que eu adiciono no grupo (é secreto).

    Sobre CINDERELLA DO SÉCULO XXI, 21 COISAS QUE EU QUERO EM UM AMOR e INSENSATEZ, ambos os contos foram editados e publicados na Amazon. Se tiverem interesse em adquiri-los basta entrar em contato comigo.

    NA VELOCIDADE DO AMOR, PROMESSAS INQUEBRÁVEIS, INTREPIDEZ DA FÊNIX, EXCITA-ME, DROGA! e FOREVER AND ALWAYS estão em hiatus; não sei quando conseguirei finalizar os capítulos que faltam, pois estou focada no livro. =/

    É isso...

    Estou sempre de olho no Facebook, então é fácil me encontrar por lá.

    Beijos grandes,

    Também estou aqui: Twitter/Fanfiction.net/Group no Facebook/Wattpad/ Ask.fm / Facebook

    Obrigada pela visita... See you later.



    dhayani14 mudou seu nome para Dayanne Masen04/02/2012
    Dayanne Masen mudou seu nome para Firefly D09/05/2012
    Firefly D mudou seu nome para Annie Kartchner18/06/2012
    Annie Kartchner mudou seu nome para Annie K11/04/2013
    Annie K mudou seu nome para Firefly Anne28/05/2013