Na Velocidade Do Amor escrita por Firefly Anne


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie! *-* Tenho mil fics para escrever, mas aqui estou com mais uma. haha Preciso muito do apoio dos leitores (se alguém for ler), então não sejam fantasminhas. Vocês e os seus comentários são importantes para mim.

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351869/chapter/1

Na velocidade do amor

Prólogo

~*~

Isabella estava ali por causa de Jacob Black. Ele fora quem a convidara para assistir aquela corrida de motocicleta — o racha — que teria entre Edward Masen e outros garotos vindos de cidades como Berkeley e Fremont. No começo, toda a adrenalina chamara a atenção da estudante de Enfermagem; deixara-a compenetrada, ainda que não entendesse nada das corridas.

A rodovia completamente deserta servia como o cenário. Os carros estacionados e as motocicletas complementavam o círculo de personagens. De onde Isabella estava ela podia avistar Edward. Ele usava uma jaqueta de couro além da calça jeans e as botas.

Isabella roía as unhas, nervosa, após saber que nenhum dos participantes era permitido a usar capacetes, ou qualquer outro equipamento de segurança. Eles estariam pilotando uma motocicleta a mais de cento e cinquenta quilômetros por hora, completamente a mercê de acidentes; dos simples aos fatais.

— Você está se preocupando à toa — disse Jacob, tentando acalmá-la.

A vontade de Isabella era de desmenti-lo; não estava preocupada com Edward. Talvez um pouco. Ela ainda não o havia perdoado por ter tentado beijá-la quando foram apresentados e pela audácia dele em estar em quase todos os lugares em que ela estava; seja na boate, na universidade ou como seu principal fornecedor de bolinhas depois que Nilley ficou impossibilitada de se drogar.

— Edward já está acostumado com isso, Bella — continuou Jacob.

— E quem disse que estou preocupada com o seu amigo? — Ergueu as sobrancelhas, desafiando-o.

— Seus olhos estão me dizendo isso. Fique calma.

Naquele momento eles ouviram estampido de um tiro vir de onde os garotos estavam, cada um montado em sua moto. Isabella virou-se rapidamente, tentando associar aquele som às sirenes da Polícia; mas não havia nada.

Lauren estava abraçada a Edward, beijando-o, e Isabella sentiu o ímpeto de avançar e arrancar a garota dos braços dele; era ela quem deveria estar ali.

— Já vai começar — avisou Jacob, arrancando Isabella de seus pensamentos absurdos.

Era realmente verdade. Os motoqueiros se organizaram. Edward subiu em sua Yamaha — não sem antes puxar Lauren para beijá-la mais uma vez. Mesmo com a distância que havia entre eles, com os lábios dos dois se mexendo com o beijo, ela percebeu que ele abrira seus olhos para fitá-la. Isabella não conseguiu resistir; mostrou-lhe o seu dedo médio.

Provocador filho de uma mãe!

E então começou. As motocicletas praticamente voaram, e mais uma vez Isabella sentiu aquele aperto no peito. Em todo o momento, Jacob estava ao seu lado, segurando a diminuta mão de Isabella. Os minutos se passaram, e nada aconteceu.

Por dentro, Isabella sabia que acontecia algo que não estava planejado. Poderia parecer loucura, mas ela sentia.

Os garotos de Berkeley começaram a voltar, um a um, mas nada de Edward. Pelo que soubera antes de aceitar assistir aquela corrida, Edward sempre era o primeiro a chegar; há alguns anos ele era o vencedor. Sempre.

Jacob também pareceu estranhar a ausência de Edward, pois largou a mão de Isabella. Ela o seguiu para tentar entender o que estava acontecendo, até que o celular de Jacob começou a tocar. Ele o atendeu, e Isabella permaneceu ao seu lado, tentando entender o que eles estavam conversando.

Os olhos de Jacob se alargaram e Isabella começou a pensar no pior.

Ele desligou o telefone.

Edward sofreu um acidente. O Peter não me disse muito bem o que aconteceu, mas... — ele levou as mãos ao cabelo, nervoso. — Edward está ferido, Bella. Ele precisa de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!! Bem, o prólogo é um trecho de um capítulo (que não é o primeiro). O primeiro capítulo já está escrito e eu pretendo postá-lo assim que eu escrever o capítulo 2 (para não deixá-las esperando muito).
Por favor, se alguém estiver lendo, deixe um review!
Beijos.
Annie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Velocidade Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.