Um Novo Começo Para Rosemarie Hathaway escrita por Jenni Mazur

Após o ataque na academia, fomos resgatar os reféns no fim da operação estávamos saindo das cavernas e vimos que Dimitri lutava com um strigoi loiro, ele nos mandou correr e quando eu estava saindo pra fora da caverna eu o ouvi gritar, e quando olhei o strigoi loiro estava com as presas afundadas em seu pescoço, Dimitri me olhou e mandou-me correr, eu não pensei a única coisa que eu tinha em mente era que o homem que eu amava estava prestes a morrer. Depois disso foi tudo um borrão, eu me lembro de correr pra dentro e com muita fúria estaquear o strigoi que tentou matar o meu Dimitri o amor da minha vida. Ajudei Dimitri a levantar e o ajudei a sair da caverna tínhamos cerca de 20 minutos antes de o sol se por corríamos o mais rápido possível mais Dimitri havia perdido muito sangue e estava fraco, quando estávamos chegando ele desmaio e eu comecei a gritar por ajuda, os guardiões nos viram e foram nos ajudar carregaram Dimitri para a enfermaria. Foi preciso fazer uma transfusão de sangue para repor o que ele perdeu, o tipo sanguíneo dele estava em falta e eu fui sua doadora com isso fiquei na enfermaria ate que ele acorda-se e quando acordou eu esperava tudo menos o que veio a seguir.

---------------------------------- ----------------

Uma semana depois: _Como isso foi acontecer?-pensei alto, acabo de sair da enfermaria e recebi uma noticia que mudou a minha vida por completo, agora já não sei o que fazer, preciso conversar com a Lissa não posso adiar por mais tempo. Mas o que Rose não sabia era que sua melhor amiga lhe viraria as costas assim como Dimitri o fez, ela acaba sozinha em uma fase difícil de sua vida, sem coragem de falar com a mãe por medo do que ela vai pensar e com a ajuda de seu misterioso pai Abe Mazur-que surge em uma fase de sua vida em que tudo o que ela precisa é de alguém que a entenda- consegue concluir sua formação mais cedo, Rose vai embora com Abe para a Turquia.

- ------------------ ------------------------ --------

Durante quinze anos quase ninguém ouviu falar de Rosemarie Hathaway, além de seus feitos de guardiã, sua vida pessoal para a maioria das pessoas era um total mistério . Mas ela está de volta, mais letal do que um dia foi, de volta á corte ela pensa em aceitar a proposta da Rainha de quem após salvar a vida muitas vezes torna-se amiga que propõe a ela mais uma vez que seja Chefe da guarda Real. Reencontros mudarão a sua vida, verdades serão reveladas, o passado será revirado, antigas paixões e emoções. O que acontecerá com essa nova Rose? Ela não e mais aquela garotinha de antes, agora ela é uma mulher, reconhecida, temida e respeitada por todos.


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Academy
Personagens: Adrian Ivashkov, Christian Ozera, Dimitri Belikov, Eddie, Ibrahim Mazur, Janine Hathaway, Lissa Dragomir, Rose Hathaway
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência, Nudez, Sexo

Capítulos: 7 (7.881 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/03/2013 às 19:43 | Atualizada: 22/07/2013 às 13:24


Notas da História:

Essa é minha primeira fic, depois de muito pensar finalmente vou postá-la. Observações:

*Essa é uma fic Romitri;

*A maioria dos personagens são da autora da saga Vampire Academy, Richelle, é uma fic baseada em seus livros com modificações de tempo feitas por mim;

*PLÁGIO É CRIME#


Capítulos

1. Capítulo 1
814 palavras
2. Capítulo 2
1.105 palavras
3. Capítulo 3
1.053 palavras
4. Capítulo 4
1.122 palavras
5. Capítulo 5
1.433 palavras
6. Capítulo 6
1.023 palavras
7. Capítulo 7
1.331 palavras