Um Novo Começo Para Rosemarie Hathaway escrita por Jenni Mazur


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha eu queria pedir desculpas pela demora eu não tinha como postar pois estava sem computador mas agora já esta tudo certo e eu voltarei a postar mais vezes, então beijos e espero que gostem do capitulo, e por favor,leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346126/chapter/5

Depois de quinze anos na Turquia vivendo com Abe, Sophie e Henry, aqui estou eu tendo que voltar para a corte americana para resolver uns problemas que estão acontecendo, mais precisamente ataques a Rainha aos quais não estavam dando conta, Tatiana me ofereceu um cargo como chefe dos guardiões, na verdade ela já me ofereceu vários cargos só que eu nunca aceitei, o engraçado é a amizade que criamos, depois de salvar a vida da Rainha cerca de quatro vezes acabamos por criar uma grande amizade que mantemos até hoje.

Devem estar se perguntando quem é Sophie e Henry, eles são meus milagres, a razão da minha vida, hoje eu sei o que é ser mãe, tive que aprender na marra e hoje não vivo sem eles, só de imaginar que podem fazer algo de ruim pra eles eu já fico aflita. Devem estar se perguntando o que aconteceu durante todo esse tempo, então eu vou resumir.

Abe conseguiu que o meu teste fosse adiantado e eu sai da academia com ótimas notas e a maior nota em teste de campo e no teste final, o velhote, Adrian e Alberta ficaram orgulhosos, já com dois meses de gravidez fomos embora para a Turquia e Adrian resolveu ir junto, inventou pra todos que estava indo fazer um tour pelo mundo, como todos são ingênuos acreditaram. Tive uma grande surpresa quando fui fazer a minha primeira ultra sonografia e descobri estar grávida de gêmeos, foi tanta emoção que até os dois homens comigo choraram, claro que depois eu passei um longo, longo tempo zoando com a cara deles.

Quando meus pequenos nasceram foi a melhor e mais dolorosa sensação de toda a minha vida, depois de dois anos dedicados ao meus filhos resolvi voltar a ativa, durante a gravidez eu assumi os negócios junto com Abe e virei uma grande negociadora e me formei em administração (fui pra faculdade um tempo depois que meus pequenos nasceram) de vez em quando Abe pede minha ajuda em casos que não poderá resolver, no entanto eu adoro ser guardiã, pois foi pra isso que eu passei quase que a vida toda treinando. Adrian se tornou um grande amigo, até que tentamos algo só que não deu certo e ficamos só na amizade, depois de cinco anos Adrian finalmente desencalhou, ele conheceu Sydney Sage e casou-se um ano depois, claro que esse romance não foi bem visto pelos seus pais que quando souberam que a Sydney era uma alquimista tiveram um ataque e o deserdaram, Abe sabendo o que aconteceu propôs uma sociedade a ele que prontamente aceitou, hoje ele está muito feliz e com dois filhos um menino de oito anos que se chama John e uma linda garotinha de seis anos que se chama Melanie, seis anos depois que casaram resolveram morar na corte Tatiana adorou a ideia pois poderia ficar perto dos seus homenzinhos Adrian e John e sua garotinha Mel, ela foi a única que não lhe virou as costas o que só me fez admirá-la mais.

Eu criei uma academia na Turquia para que não precisa-se sair de perto dos meus pequenos, lá comecei a dar aulas eu treinava os jovens guardiões e era um jeito de não deixar minha carreira de lado, de vez em quando em casos muito difíceis eu dava uma ajuda pros guardiões, em casos como salvar morois reais, a Rainha, missões de resgate muito complexas, casos assim.

Sophie e Henry hoje estão com 14 anos, e eram excepcionais guardiões mesmo que não estejam formados, eu tenho muito orgulho deles, ouve um ataque de strigois na academia e sem serem notados fugiram da ala onde os morois e damphirs estavam sendo mantidos e foram ajudar na batalha e antes que os impedissem conseguiram matar uns strigois, Sophie matou dois e Henry matou três, eu claro fiquei super preocupada e briguei com eles mais depois os parabenizei por terem ajudado mesmo que fosse errado, eles ganharam as tatuagens molninjas e ficaram super contentes, mas prometeram nunca mais fazer isso. Já eu como todos dizem sou uma lenda pelo numero de strigois que já matei e só por ter ganhado uma tatuagem diferente que só a guardiã do falecido Vladimir tinha, ela tem um formato lindo em forma de estrela de sete pontas que representa que o guardião em questão matou tantos strigois em batalha que não da pra contar, meu pescoço já estava cheio de tatuagens molninjas e já desciam em direção a minha coluna o que deixava todos loucos, mas as tatuagens não são símbolo de orgulho, pois nos lembram de que matamos, mesmo que pra defender outras pessoas e é isso que sempre digo para os meus filhos e eles concordam comigo.

Vincent é um amor, ele tem apenas 5 anos e é meu filho de coração pois ele não nasceu de mim mas o amo muito, deixe eu explicar sua história. Quando sai da academia em um dia normal resolvi sair pra comer alguma coisa, Sophie e Henry estavam na academia e Abe em uma viagem de negócios, após o lanche estava voltando quando ouvi gritos de socorro e corri para ver o que era e já imaginado ser um ataque de strigois e acertei em cheio, uma mulher tentava se defender de um strigoi alto e loiro que tentava morde-la, constatei que ela era damphir pois tentava lhe acertar com uma estaca que ele jogou no chão com um tapão, ela tentava proteger a barriga que já estava enorme, nesse momento eu corri pra ajuda-la e quando cheguei ele deu um chute na lateral da sua barriga e ela caiu eu rapidamente assumi a luta e pelo que vi ele era moroi pois não tive muito trabalho pra mata-lo depois corri pra ajuda-la e ela já sangrava muito, liguei pra emergência que chegou depois de uns 10 minutos, nesse tempo eu escondi os corpos e disse que ela sofreu uma tentativa de assalto.

Ao chegar ao hospital levaram-na diretamente para a emergência, pedi um médico moroi o que foi prontamente atendido, depois de algum tempo o médico voltou e pediu que eu o acompanha-se, pois ela queria falar comigo, eu descobri que seu nome era Suzana e ela teria que escolher entre a vida dela ou a do filho, antes de decidir pediu pra falar comigo. Suzana estava em um estado crítico e pediu que eu cuida-se de seu filho eu aceitei e disse que cuidaria dele, ela agradeceu e já fraca pediu que salvassem o filho e pediu pra colocar o nome de Vincent nele, eu me emocionei e quando Vincent nasceu eu já o amava, desde o início minha família me apoiou e também se emocionaram com a sua história desde então ele faz parte de nossa família.


Agora recordando tudo o que passei tenho certeza que minha vida é muito boa, tenho grandes amigos que nunca me virariam as costas, um pai que adora os netos, três filhos que amo muito, adoro meu trabalho ou na verdade trabalhos, pois além de trabalhar na academia também cuido dos negócios junto com meu pai.


De volta ao presente, estou voltando para a corte junto com meus filhos,  Abe vai ficar mais um tempo por aqui, ele disse que tem que resolver umas coisas antes de ir para a Corte mais vai estar lá em no máximo dois dias, ele disse que vai passar um tempinho por lá para cuidar de negócios, como sempre. Tatiana me ofereceu o antigo cargo de Hans e estou pensando em aceitar, talvez trabalhar como chefe dos guardiões não seja tão ruim, estarei perto dos meus filhos e se não der certo posso voltar a fazer o que fazia antes, mesmo trabalhando na corte continuarei a cuidar da academia à distância.

Fico imaginando o que irá acontecer quando chegar lá, eu sei que todos meus antigos amigos moram lá, Dimitri pelo que eu sei virou guardião da princesa Vasilisa que é casada com o Cristhian e tem uma filha de 9 anos que se chama Julie, ele teve um filho com a Tasha que acabou por morrer no parto, seu filho se chama Antony e ele tem 12 anos, eu não guardo magoas dele pois ele me deu duas preciosidades e se tudo o que aconteceu no passado mesmo que tenha sido ruim não tivesse ocorrido hoje eu não teria tudo que tenho de mais precioso, minha família.

Agora embarcando em um jatinho com meus filhos eu enfrentarei tudo o que me espera de cabeça erguida, mesmo que seja algo ruim eu superarei. O que será que vai acontecer daqui pra frente?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus lindos eu quero a opinião de vocês, quero saber o que acharam dos nomes, ficaram bons? Acham que devo mudar algum? Tem alguma sugestão para complementa-los ou acham que só um nome esta bom? Eu quero sugestões de nomes para a academia na Turquia, espero por vocês.
Agradeço as novas favoritações que recebi da Jenifer Tancredo e da Ketlen Patricia e tambem a Tata Neves e quero dar boas vindas aos novos leitores. Não deixem de comentar,bjs.*
*Jenni*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo Para Rosemarie Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.