Um Novo Começo Para Rosemarie Hathaway escrita por Jenni Mazur


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo, resolvi postar mais um capitulo pra matar a curiosidade de vocês..bjs, e até lá embaixo..*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346126/chapter/3

Um mês se passou, e aconteceram muitas coisas, minha mente estava um turbilhão de emoções, Dimitri nunca me procurou e internamente eu agradeci por isso, não sei se aguentaria vê-lo, não depois de tudo o que aconteceu, e Lissa, minha ex melhor amiga, ela bem que tentou conversar, mais eu ainda via resquícios do que ela me disse em sua mente, ela realmente acreditava que eu era uma meretriz de sangue, até hoje eu não conseguia acreditar, como eu cheguei a esse ponto?

Essa pergunta não parava de passar pela minha mente, e eu nem ao menos tinha uma resposta concreta para ela, mais a convivência com Adrian estava me ajudando muito, essa é outra parte de minha vida que no começo me assustou, após o ataque de fúria de Lissa pra cima de mim Adrian me encontrou em um estado lastimável e ajudou-me a me reerguer, nos tornamos amigos em uma fase difícil como essa, eu ainda me lembro como se fosse ontem.

Flashback ON

Eu já estava nesse quarto há quase dois dias, saindo somente para ir às aulas, ao refeitório para me alimentar- já que agora Alberta estava pegando no meu pé dizendo que agora eu me alimentava por dois, eu nunca pensei que Alberta acaba-se por me ajudar nessa fase, mais ela é como uma mãe pra mim- e sai uma vez para ir à enfermaria ver como estava a gravidez, na verdade Alberta influenciou-me muito a ir, somente os professores sabiam, graças a Deus, pois se não a minha vida se tornaria um inferno.

Por fim, depois de ponderar os prós e contras resolvi sair para dar uma volta, ficar enfurnada no quarto não me traria nenhum bem, na verdade só me fazia mal. Andando pelos cantos da academia tentando não ser notada, percebi que caminhava em direção à floresta, em direção à cabana, tirei esses pensamentos que me fariam cair em prantos e resolvi ir até o lago que tinha em seus arredores, não muito longe, mais ao chegar deparei-me com uma sena que me deu uma ânsia de vômito, Dimitri estava em frente ao lago e percebi que estava com Tasha Ozera, eles conversavam bem próximos um do outro, escondi-me e prestei atenção ao que falavam, torcendo para que não me vissem escondida atrás dessa árvore.

_Dimitri querido, você ainda tem um tempo para pensar, não precisa me responder agora. – Tempo pra pensar em quê?

_Tudo bem Tasha, antes de decidir qualquer coisa eu tenho que falar com a princesa Vasilisa e lhe avisar de minha decisão, se eu realmente decidir ir com você eu lhe aviso.

_Tudo bem, eu vou embora ao final da semana, se até lá você tiver feito sua escolha é só vim me avisar. – Disse, e se ergueu para lhe dar um beijo cheio de desejo ao qual o vi corresponder, sem querer ver mais cenas como essa, eu corri, corri sem olhar pra trás sem me importar que me vissem, e pensei em tudo o que ouvi já com lágrimas nos olhos que não paravam nem por um instante de escorrer, Dimitri iria embora com Tasha, seria seu guardião e construiria uma vida ao seu lado, e teria filhos, não com uma garota inexperiente e jovem como eu, mais com Tasha que era madura e sempre o quis, alguém ao qual ele poderia apresentar á todos sem ser criticado, pensando em tudo isso acabei por esbarrar em alguém, mais ao invés de a pessoa me deixar ir me chamou.

_Pequena Dhampir? – Era Adrian, eu reconheceria esse apelido em qualquer lugar, o meu apelido saído da boca do homem que tem certo amor não correspondido por mim, porque eu não poderia ama-lo? Tudo seria mais fácil, mais eu sou apaixonada por um cara que só me magoa, e não pensa em meus sentimentos, esse é o meu destino? Acabar sozinha?

_Rose?- ele perguntou delatando sua preocupação por mim ao me chamar por meu nome e não por meu apelido, fiquei tão perdida em pensamentos que nem cheguei a perceber que havia parado de andar em direção ao meu quarto, mas quando dei por mim estava em frente a uma porta bem feita e em um corredor de luxo, a ala dos visitantes, eu estava em frente ao quarto de Adrian. _Como eu cheguei aqui?- perguntei-me, ou assim pensei que o fiz e percebi que falei em voz alta ao ouvir Adrian responder a minha pergunta.

_Eu tive que influencia-la a vim, você parecia meio catatônica e eu fiquei preocupado.

_Você usou compulsão em mim?- perguntei enquanto o via abrir a porta entrar e dar espaço para que eu também o fizesse, e foi o que fiz.

_Achei que você não quisesse que lhe vissem nesse estado, agora se sente e diga-me o aconteceu. - disse firme, ele não estava bêbado como das outras vezes, então deixei o assunto compulsão de lado e comecei a chorar, ele correu para me abraçar, pegou-me no colo e começou a me ninar, até que acabei por cair em um sono sem sonhos.

Ao acordar recordei-me de tudo o que aconteceu na noite passada, e percebi que estava deitada na cama do Adrian e que o mesmo estava a me observar dormir, ao me ver acordar deu um sorriso triste e perguntou.

_Agora você vai me contar o que aconteceu?

_E eu tenho escolha?

_É, acho que não. – E sorriu pra mim de forma mais ampla.

_Tudo bem Adrian, eu estou mesmo cansada de ficar me escondendo. - eu lhe contei tudo, desde o início até a cena que a Lissa fez, esse nada disse só me puxou em um abraço apertado dizendo que tudo ficaria bem.

Flashback OFF

Desde esse dia nos tornamos grandes amigos, ele me fazia companhia em meus momentos solitários, me acompanhava nos lugares em que eu ia de vez em quando, passou a beber em menor quantidade, e essas pequenas atitudes abaram nos aproximando.

Ele se revoltou com Lissa e parou de falar com ela e de praticar seu elemento junto com a mesma, acabou que Dimitri foi embora com Tasha, viver a sua tão sonhada vida com uma família feliz e bem longe de mim, nesse dia Adrian passou a noite me consolando e velando meu sono, e assim passou-se um mês, e nossa amizade se solidifica cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Ai, se ela ficasse com o Adrian seria muito melhor eu sei, mais nem sempre a vida dela é fácil. Espero seus comentários dizendo o que acharam desse cap, na verdade ele me surgiu em mente agora a pouco e resolvi posta-lo.. então até o próximo..bjs..*
*jenni*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo Para Rosemarie Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.