Um Novo Começo Para Rosemarie Hathaway escrita por Jenni Mazur


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, bem como a maioria de vocês preferiu a segunda versão é ela que será postada, então.. espero que gostem e até lá embaixo.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346126/chapter/7

O caminho até a sala de reuniões foi rápido, as crianças queriam ver a “tia Tati” pois estavam a quase um ano sem vê-la e o motivo é que estava tendo muitos ataques a corte recentemente e era muito perigoso sair daqui para nos ver afinal, ela é a Rainha, esse foi um dos motivos para que eu tenha aceitado o antigo cargo do guardião Hans, os ataques pararam repentinamente a mais de um mês, é como se os strigois tivessem tirado férias em outro lugar, resolvi investigar e descobri que os ataques tinham relação como o ataque que ocorreu na Academia turca provavelmente ligado ao Nathan um strigoi que tenta me matar desde os tempos da academia, pelo que descobri ele adquiriu uma paixão platônica por mim a ponto de mandar-me cartas mensais de amor e ameaças por assim dizer, mas isso eu conto depois.

_Oi Jason, como você está?- cumprimentei o guardião Wood que estava de guarda na porta do palácio junto de outro guardião que estava mais afastado, ele costumava ir com a Tatiana as visitas que ela me fazia.

_Oi Rose, que bom que você chegou, acho que a Rainha vai surtar.

_Por quê? O que aconteceu?

_A sala dela está cheia de morois loucos por informação.

_Informação sobre o que?

_Acaba de ocorrer um ataque bem perto da corte, pelo que entendi um Ozera foi encontrado morto.

_Quem está na sala com ela?

_Lorde Ozera, a Princesa Dragomir a filha deles e o Lorde Ivashkov  que está a espera de sua esposa e filhos, a Rainha disse que entenderá se você preferir voltar depois.

_Um, não acho que isso será problema.- me afastei um pouco e fui pra perto das crianças.

_Crianças vocês se importam? O guardião Belikov estará lá.

_Não mãe, isso não será problema e a senhora está bem?

_Sim, mais cedo ou mais tarde teríamos que encontra-los, porque não acabar com isso de uma vez por todas não é mesmo?

_Mamãe, nós vamos ver a tia Tati?

_Vamos sim Vincent.

_Jason? Nós vamos ficar.

_Tudo bem, venham comigo. - ele abriu a porta para que passássemos e o outro guardião assumiu a guarda, ele nos guiou por um caminho curto até outra porta dupla e ao chegarmos abriu o suficiente para nos anunciar, enquanto esperávamos que ele abrise totalmente a porta.

_Majestade a guardiã Mazur já chegou.

_Deixe-a entrar guardião Wood. – Jason se afastou e abriu as portas duplas, todos na sala nos olhavam com olhos arregalados menos Tatiana e Adrian que sorriam abertamente, entrei confiante na sala já com minha máscara de guardiã fodona junto de um sorrisinho irônico.

_Rose, que bom que você chegou. –Adrian correu para me abraçar enquanto as crianças sorriam, Tatiana tentava manter a pose de Rainha.

_Pequena Dhampir, eu estava a sua espera.- Com essa eu ri, ele nunca deixou de me chamar assim.

_Adrian que saudades, e a Syd e as crianças? Onde eles estão?

_Já devem estar chegando, e vocês pequenos, eu estava morrendo de saudades, cadê meu abraço?

_Deixa de drama tio Adrian e eu já não sou tão pequeno, somos da mesma altura. – Henry disse, e ele é realmente alto, eu sempre digo que ele puxou o pai, tem quase 1,80 de altura, já a Sophie puxou a mim, é baixa só que um pouco mais alta que eu, ela tem mais ou menos 1,70 de altura.

_É padrinho, eu tenho que concordar com ele.

_Eu ainda sou pequeno. –Disse o Vincent com pesar, o que nos fez rir.

_Não se preocupe pequeno, você ainda vai crescer e muito. – Adrian o pegou no colo e começou a fazer cocegas, eu fui até a Rainha que sorria muito da cena mas parecia meio abatida.

_Tati, eu já não disse que você tem que relaxar? Todo esse estresse causa rugas.

_Você e suas brincadeiras né Ro?  Vem cá minha menina, eu estou com saudades de você.

_Menina Tati? Eu já disse pra você parar com isso. –Rimos juntas em meio ao nosso abraço.

_E da gente tia Tati? Você não sentiu saudades de nós?-

_Ai Sophie, mas é claro que sim meus lindos venham cá dar um abraço na tia venham.

_Eu vou primeiro. –Vinc saiu correndo em direção a tia rindo abobalhado.

_Meu amor toma cuidado se não você vai cair. –Nessa hora parece que todos despertaram do transe e começaram a balbuciar.

_Rose?

_Rose?

_Roza? –Droga, ele tinha que me chamar assim? Henry e Sophie perceberam e vieram pro meu lado deixando o irmão no colo da Tatiana e assumindo posições meio que defensivas o que não passou despercebido pelos outros.

­_A que falta de tato a minha, eu acho que todos conhecem a guardiã Mazur não?

_Mazur? Deve ter algum engano, pelo que eu sei ela é a guardiã Hathaway.

_Não princesa, não houve engano nenhum- eu disse um pouco fria, acho que ainda guardo rancor pelo que aconteceu no passado- e esses são meus filhos- agora eu já sorria- Henry, Sophie e Vincent.

_Olá.

_Oi. – Vinc sorriu e acenou feliz.

_Hum, essa é a minha filha Julie.

_Oi. – ela acenou pra nós meio tímida.

_Então Rose como foi a viagem?- Tatiana tomou a palavra e Dimitri reassumiu sua pose de guardião, mas eu sentia o peso de seu olhar sobre mim.

_Entediante, como sempre.

_E o Abe?

_Ele já deve estar chegando, teve que ficar mais um tempo na Turquia.

_Ele não cansa dos negócios não é mesmo?

_Nunca. –Ela ia falar algo mais só que Jason anunciou a Sydney e depois ouvi os gritinhos.

_Madrinha.- John já estava grande, com oito anos.

_Tia Rose.- Melanie era um doce de menina.

_Oi meu amores, que saudades de vocês, venham cá me dar um beijo. –Eles nem esperaram correram pros meus braços e começaram a me dar vários beijos.

_Crianças não sejam rudes, tem outras pessoas na sala. –Eu os libertei do abraço e disse.

_Sabe como é né Syd, todos me adoram.

_Estou vendo que você continua muito modesta.

_É o que dizem por aí. Kkkkkk

_É Hathaway, parece que você continua a mesma, sexy e humilde. Kkkkkk

_Não mesmo Ozera, eu mudei muito, você por outro lado até hoje não achou a sua amiga né?

_Amiga? Que amiga?

_A graça. Kkkkkk

            _Muito engraçado, há há há, e eu não ganho nenhum abraço?

            _Mas é claro Tocha. –Ele me abraçou forte e disse.

_Eu senti sua falta, você não sabe quanto, e eu queria pedir desc...- não deixei ele terminar, mesmo que eu não o culpe pelo que aconteceu não queria falar disso agora e na frente das crianças.

_Depois nós conversamos tudo bem?-  E disse mais alto-_Depois você e sua família podem ir a minha casa para que possamos por a conversa em dia, ok?- Lissa sorriu e respondeu acanhada.

_Nós vamos adorar.

_Agora Tati, precisamos conversar.

_Sobre o que?

_Eu fiquei sabendo sobre o recente ataque de strigois, ponha-me a par de tudo, ok?

_Foi um ataque surpresa e sem premeditação. –Ela pareceu ficar tensa e eu entendi que ela escondia algo de mim, ao que parece não foi um simples ataque.

_Quem foi atacado? –cheguei mais perto e perguntei baixinho para que os outros não ouvissem. – O que você está escondendo de mim?

_Nada Rose, eu já disse que foi um ataque...

_Eu não quero saber a versão popular, o que realmente aconteceu e com quem? –Fui firme e não desviei o olhar o que a fez ceder.

_Tudo bem, foi bem mais que um simples ataque, quem morreu foi James Ozera. – Fiquei tensa na hora James era um dos meus informantes na corte, ele se passava por aliado dos strigois, e passava informações por vezes importantes para que eles não desconfiassem e mesmo sabendo a resposta perguntei.

_O que aconteceu com ele?

_Foi transformado, só o que achamos foi um recado escrito com sangue e destinado a você.

Droga, será que nem aqui eu terei um pouquinho de paz e sossego? Será que é pedir de mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap, no próximo terá a tão esperada conversa entre a Rose e seus antigos amigos e sua irresistível paixão, e ainda surgirá uma pessoa que balançará a vida da Rose com seu charme e deixará um certo guardião Russo cheio de ciúmes e arrependimento, claro que não vai ser tão fácil pra ele reconquistá-la.