Um Novo Começo Para Rosemarie Hathaway escrita por Jenni Mazur


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu sei que demorei muito pra postar mais aqui estou eu de novo, então, espero que gostem... até lá embaixo, nÃo deixem de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346126/chapter/6

Bom ao que parece o jatinho já vai pousar, Vincent estava dormindo ao meu lado enquanto Sophie e Henry assistiam a um filme, acho que o nome era Motoqueiro Fantasma ou coisa assim, eu passei a viajem inteira pensando em tudo que aconteceu á 15 anos.

As vezes o mundo dá voltas, quem iria imaginar que eu iria me apaixonar pelo meu mentor sete anos mais velho que eu, iria ama-lo a ponto de me entregar de corpo e alma, engravidar, perder minha melhor amiga que mostrou-se uma garota imatura, seria abandonada pelos dois, iria embora da academia depois de me formar mais cedo com a ajuda do meu recente descoberto pai e iria junto dele para a Turquia levando Adrian na bagagem que se tornaria futuramente meu melhor amigo e após ajudar uma desconhecida ganharia outro filho.

Se me dissessem que hoje eu seria uma respeitável guardiã, uma das melhores do mundo, amiga da Rainha e mãe de três filhos lindos eu iria passar horas rindo, no entanto aqui estou eu, indo para um lugar em que sei que estão todos que me fizeram sofrer e também pessoas que até hoje me fazem feliz.

_Vamos crianças, apertem os cintos que já vamos chegar á Corte.- Com jeitinho ajeitei o Vinc no banco e o acordei-_ Vamos meu amorzinho, já estamos chegando.

_Hmmm, já acordei mamãe.

_Agora esperem só mais um pouco que já chegamos e vocês podem descer.

_Tá tudo bem com você mãe?- Sophie sempre foi sensitiva e deve ter percebido que estou meio tensa.

_Sim meu bem, eu vou ficar bem, vocês tem certeza dessa decisão?- Á cinco anos contei quem era o pai dos dois, disse a eles tudo o que aconteceu no meu passado e após terem conhecido a família Belikov, algo que relutei mais por fim todos nos receberam muito bem e toparam manter em segredo essa nova descoberta, Olena e a avó sinistra do Dimitri a dona Yeva disseram que ele teria uma sincope ao descobrir a verdade, a Viktória se tornou minha melhor amiga e chegou a morar um tempo conosco, Paul se tornou um ótimo guardião sua mãe Sonya continuava trabalhando e casou-se com um moroi muito bom para ela e os filhos e Carolina também conheceu por palavras dela o amor de sua vida.

Por fim os gêmeos resolveram que queriam conhecer o pai e eu não negaria isso a eles, só pedi que fossem com calma, pois não sei como Dimitri reagirá e sem falar que eles ainda têm raiva dele por tudo que me fez passar, eles concordam que primeiro querem conhece-lo, pois se não gostarem dele continuaram como estão mesmo, eles são desconfiados com relação ao pai.

_Sim mãe, nunca estivemos mais certos de algo como dessa decisão que tomamos.- Sophie concordou com o irmão enquanto Vinc estava meio confuso com a conversa.

Apertem os cintos, estaremos pousando no aeroporto da corte em menos de cinco minutos, fiquem todos sentados.

É agora, tudo ou nada.

Finalmente pousamos, ajudei o Vinc a arrumar suas coisinhas enquanto os gêmeos nos esperavam para descermos juntos, ninguém nos aguardava tal como pedi, não queria alarde, Abe já tinha preparado tudo para nossa chegada, iriamos ficar em nossa nova casa que pelo que percebo é uma mansão linda, mais deixaremos para explorar depois, marcamos de nos encontrar com a Tati ás nove e meia e já são oito horas no horário moroi claro.

_Crianças lembrem-se, temos que encontrar a Tatiana ás nove e meia, deixem pra conhecer a casa depois e vão logo se arrumando que eu ainda vou cuidar do Vincent ta?- Quem respondeu foi a Sophie.

_Tudo bem mãe, fica calma vai dar tempo.

­_É, fica fria, pode ir se arrumar que eu cuido desse pequeno pestinha.- Henry modulou a voz no final da frase o que fez meu pequeno soltar uma sonora gargalhada.- Vamos Vinc, eu vou ajeitar você.

_Ai meu Deus, você é um amor, agora os três, já pro quarto.

Todos subiram e cada um entrou com suas malas nas portas que continham nossos nomes, o meu quarto é realmente lindo, pena não poder aprecia-lo agora, deixei as malas ao pé da cama e corri para o banheiro, prendi os cabelos e tomei um rápido e relaxante banho e depois me enrolei no hobe que estava pendurado e fui pro quarto, arrumei a roupa que iria vestir e os sapatos e fui arrumar meus cabelos, fiz uma escova rápida deixando-o cacheado nas pontas e os soltei ao meu redor, depois fui me vestir e fazer a maquiagem, tudo isso em uma hora mais ou menos, sai rapidamente depois de pegar uma bolsa e minhas duas estacas, uma com o brasão Mazur dado por Abe e uma com intricados desenhos de rosas vermelhas que ganhei de Damon Salvatore após firmamos nossa amizade, mais essa história eu conto depois.

Ao chegar na sala me deparei com meus filhos, todos perfeitamente arrumados.

­_Vocês estão lindos meu amores.- Dei um beijo nas bochechas de cada um.

_Mãe, você está uma gata, pronta para arrasar corações.

_Sophie, para com isso, se algum marmanjo vier se meter com vocês terá que falar comigo antes.- Henry disse enciumado e o Vinc foi na onda dele.

_Comigo também, sem mamanjus mamãe.- Que fofo essa fala infantil dele.

_Tudo bem meus amores, depois vemos isso agora vamos logo, antes que nos atrasemos e a Tatiana tenha uma crise histérica.- Todos rimos, ela realmente é assim.

Fomos todos para o palácio da Rainha, ficamos de encontra-la na sala dela pra depois irmos para a sala de jantar, eu escolhi um dos carros da garagem enorme que tinha na casa, no total havia cinco carros lindos, eu preferi um lanborggini preto lindíssimo para irmos, todos fomos conversando sobre a corte, as crianças queriam saber como era tudo por aqui, durante esses quinze anos eu vim muito para cá tratar de negócios mais eram visitas muito discretas, nem o Adrian sabia que eu vinha, na maioria das vezes eu não o avisava pra que ninguém soubesse, enfim, ao chegarmos ao palácio estacionamos e saímos em direção a sala de reuniões da Rainha.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu quero saber o que vocês acharam então comentem ta?
E outra coisa, vocês querem um reencontro agora ou só mais tarde? eu tenho duas versões, na primeira a Rose vai com os filhos se encontrar com a Rainha e corre tudo normalmente e ela não encontra ninguém do passado, na segunda eles vão ao encontro dela e ao chegar lá descobrem que a família do Adrian e a família da Lissa estão lá junto de seus guardiões incluindo Dimitri e resolvem reencontrá-los de uma vez sem medo do que pode acontecer, então? qual vocês querem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo Para Rosemarie Hathaway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.