Desligamento escrita por Lena Rico, Ana Valentina


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Acesse o link abaixo e confira quem foi o(a) ganhador(a) do sorteio Para Sempre:
https://lenaeanapouch.wordpress.com/2013/08/19/ganhadora-do-sorteio-para-sempre/
Beijinhos
♥ Lena Rico e Ana Valentina ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319446/chapter/34

Antes que retornássemos aquele estado mental fúnebre, soltei-me de Álvaro, indo apressadamente até o guarda-roupa para em seguida sair correndo pela porta do quarto com uma calça skinny e uma baby look branca estampada sobre o peito “you like this” em direção ao banheiro.

Deixei o banheiro em cinco minutos, completamente trocada. No caminho de volta ao quarto encontrei meu antigo All Star branco, já um pouco surrado e calcei-o andando em encontro a Álvaro que estava encostado na porta do quarto, de braços cruzados.

— Vamos aproveitar que você está materializado e vamos sair! Que tal irmos ao cinema?! Abriu um aqui na cidade, não fica muito longe… Podemos ir andando. – fui dizendo logo de cara, antes que Ál decidisse cortar o barato com algum papo sério.

De fato eu não era esse tipo de garota avoada, mas acontece que depois do que Álvaro falou, o que eu mais precisava era espairecer a cabeça. Não precisava de muita coisa para que eu pudesse entender o que estava ocorrendo… Só restava eu saber, quando eu realmente iria enfrentar a situação.

Nada adiantaria perder a bela tarde ensolarada em casa, no quarto, remoendo com Álvaro todos os erros que ambos havíamos cometido e planejar diversos planos mal fundamentados para adiar o inevitável.

Peguei Ál pelo braço e desci as escadas puxando-o. Ao passarmos pela sala, parei em frente a estante, peguei o porquinho rosado de porcelana e comecei a chacoalhá-lo de ponta-cabeça para que as moedas saíssem sem que fosse necessário quebrá-lo.

Seguimos em direção ao cinema de mãos dadas, quietos e com os bolsos cheios de moedas… Até parecia que tínhamos acabado de assaltar a igreja.

Dentro de alguns minutos atravessamos a Avenida João Amadeu e caminhamos por mais algum tempo discutindo qual filme iriámos assistir.  Assim que chegamos ao cinema, verificamos todos os filmes em cartazes e acabamos por escolher “Eu sou a Lenda”.

Eu já havia assistido este filme antes, mas assistir com Álvaro ao lado, era bem diferente. Escolhemos um lugar na primeira fileira, enquanto eu guardava o lugar, Ál saiu para comprar pipoca e milk shake.

Assisti confortavelmente escorada no ombro de Ál, que fazia cafuné em minha cabeça e entre um intervalo e outro dava-me beijinhos na testa e na bochecha. Quando estava aproximadamente na metade do filme, Álvaro questionou se o braço da poltrona estava incomodando-me, assenti que sim com a cabeça. Ele pediu baixinho para que eu me afastasse e ergueu o braço da poltrona, passou delicadamente seus braços em volta da minha cintura, fazendo-me aproximar ainda mais dele.

Estava tão gostoso e tranquilo ali, nos braços fortes e másculos de Álvaro que acabei adormecendo e deixando a cabeça cair sobre seu peito…

Acordei com Álvaro sussurrando meu nome e dizendo que o filme havia acabado. Abri os olhos devagarzinho e vi várias pessoas se levantando e passando em direção a saída.

Nos levantamos e fomos caminhando entre as pessoas devagarzinho, sem pressa. Paramos para dar passagem à um grupo de cinco pessoas que estavam se amontoando para sair juntos e Álvaro aproveitou para passar novamente seus braços em torno de mim. Por um curto instante, tive a impressão de ter ouvido alguém gritar pelo meu nome. Levanto os olhos e avisto no fundo do cinema, Jack, toda sorridente abanando as mãos em nossa direção.

— Nossa Julie! Caramba, eu não esperava te encontrar aqui. E a Danita? Sua mãe chegou mais cedo em casa??? – disse Jack ainda de longe, avançado entre as pessoas.

Eu apenas deixei um sorriso amarelado escapar por entre os lábios.

— Uáu! Você deve ser o namorado da Julie, Álvaro, né? – perguntou Jack assim que se aproximou — Prazer, eu sou a Jaqueline, mas todo mundo me chama de Jack. – se apresentou ela estendendo a mão.

— Oi, o prazer é meu. – respondeu Ál sem contestar sobre nosso relacionamento confuso.

— Jú, se você quisesse sair com seu namô novo, era só me falar! Não precisava mentir que ia cuidar da Dani… – disse Jack com um sorrisinho maroto nos lábios.

Durante a conversa, fui andando automaticamente em direção a saída ainda abraçada com Ál. Fui andando de modo tão robótico que nem percebi quando estávamos fora do cinema. Não fazia a menor ideia do que dizer a Jack… Eu havia mentido para ela. Eu estava evitando que ela visse Álvaro. E agora eles estavam ali, caminhando lado a lado…

— Julie… Julie… Eu estou falando com você! … Ai… ai… Você está tão apaixonada assim que não consegue me ouvir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desligamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.