Foto de Ana Valentina
Ana Valentina
ID: 268978
Cadastro:
  • 20/01/2013


  • Sempre gostei de histórias, minhã mãe conta que quando eu era um bebê uma vez eu peguei um livrinho de historinhas em um posto de saúde e fiquei dando gargalhadas, então eu cresci e meu amor por histórias não acabou.

    Sou o tipo de garota que sonha acordada e que acredita que os contos de fadas podem se tornar realidade. Sempre sonhei em escrever e até tentei algumas vezes, escrevendo em meu caderninho, o mesmo que ninguém nunca teve a oportunidade de ler. Ainda não descobri se tenho mesmo esse talento da escrita, mas pelo menos deixo a minha imaginação ganhar velocidade, só assim me sinto livre, como se pudesse tocar as nuvens.

    Ainda não descobri exatamente qual é o sonho que tenho, mas sei que se eu der um passo de cada vez, sem parar no caminho, um dia eu chego lá. E foi por isso que resolvi escolher o pseudônimo Ana Valentina, pois representa a minha força interior.

    Espero que eu possa crescer mais um pouco aqui e construir grandes histórias, assim como me emociono com todos os livros que leio, espero que também possa emocionar vários leitores com a minha escrita.

    IMPORTANTE: Eu e Lena Rico estamos recebendo fanfics para podermos divulgar em nosso blog.

    REGRAS:

    1 - Entre no nosso blog: https://lenaeanapouch.wordpress.com/

    2 - Clique no link CONTATO e informe seu: nome, e-mail, título da fanfic, autor(es), categoria, gênero, status(completa/andamento), link da fanfic, um resumo(sinopse), restrição (maiores de quantos anos ou livre) e link da imagem de capa se quiser.

    3 - Não aceitaremos fanfics mandadas por MP aqui no Nyah e muito menos pedidos de divulgação de suas fanfic nos reviews de nossas histórias aqui no Nyah. Então tenham juízo e saibam aproveitar a oportunidade.

    Me adicione:

    Skoob: http://www.skoob.com.br/perfil/AnaValentina