Our Girl escrita por BekAinsworth

Our Girl

- C-Como? - Pobre e ingênua Elle, nem se quer tinha noção do que se tratava essa tal reunião. Pois bem não gastarei palavras esplicando já que Liam tomou a liberdade.
- A um tempo anunciamos nas rádios que estavamos procurando uma integrante mulher... Até agora não achamos, não até ouvirmos sua voz. - Liam disse sentando-se na poltrona enquanto os olhos verdes da garota pareciam saltar de seus olhos.
-Issaí! Você topa? - Louis soltou um de seus sorrisos que eram mais do que lindos. Elle engoliu o seco, aliás não é todo dia que você é chamada pra fazer um teste em que você possívelmente pode entrar pra uma banda ou não. Elle é um tanto medrosa, tem medo das pessoas falarem um "não" e por isso ser motivo de piada. Suspirou observando os olhares novamente virados para si... Vamos Elle, é um sonho seu e agora pela primeira vez a sorte não está apenas dando-lhe um sinjelo sorriso, ela está dando sorrisos de orelha a orelha enquanto corre para abraça-la. Prove um copo enorme dessa sorte, ou então arrependa-se mais tarde. A escolha é sua, apenas sua!
~Diferente da primeira versão


Classificação: 13+
Categorias: One Direction
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 13 (17.060 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/05/2012 às 02:50 | Atualizada: 27/11/2012 às 16:45


Notas da História:

enfim eu já tinha começado a postar mais aí eu ia ficar sem internet, depois descobri que ia ficar a internet mesmo enfim uma loucura... mas agora voltei e com a fanfic um pouco diferente :)