Memories > Recomendações

Anônimo

18/03/2013 às 21:45
A história em si ,ela relata partes do mangá e fazem um clima de cena fofa,a fic foi uma ótima idéia,afinal,eles estão destacando todas as memórias possíveis de Teito e outros personagens ,Como o Kuroyuri e o Haruse juntos,parecem irmãos,a fofura realmente lhe cerca .

As meninas criaram sentimentos para os personagens na parte da lembrança,como por exemplo: "quando penso em família,penso no Teito Klein",causou uma hemarrogia nasal de fofura em vários leitores que são fanáticos por eles juntos.

O romance do Castor com a Razette,é muita fofura para um capítulo só. Os capítulos são pequenos,mas,isso é próprio para anotar cada momentinho bom e gostoso da vida deles.

Jack O Frost

10/07/2013 às 23:18
Memories não é uma fic que contara uma história. É uma fic onde relata memórias tirado do anime/manga 07 ghost. Como todos que viram e leram o mangá sabem que a história é ótima. Eu realmente nunca gostei de fic's relacionado ao anime/manga 07 ghost, porém, eu dei uma chance para este e resolvi ler. Não me arrependi. A fic é uma das mais bem escritas que eu já li, muito bem elaborada e as escritoras estão totalmente de parabéns pelo ótimo trabalho.

Anônimo

28/07/2013 às 12:35
Memories é uma fanfic baseada no mangá 07-ghost, caracterizando o que os personagens pensam,seus sentimentos e tudo mais.É isso que deixou a fanfic diferenciada, ela desabafa os sentimentos de personagens que não percebemos muito os demais pensamentos deles.
Tem muitas coisas fofas que chega causam hemorragia nasal e deixa ansiosos para os demais capítulos.
Cada capítulo um personagem do mangá e algumas partes do anime, elas relatam a cena e mostra os pensamentos dos protagonistas e dos vilões. Depende muito de você quando vai ler, só entende mesmo a fanfic em si quem está lendo. É fantástica, sempre que lança um capítulo novo, é uma novidade para todos, por que nunca repetiram os mesmos pensamentos.