Foto de camilatdm
camilatdm
ID: 88139
Cadastro:
  • 26/05/2011


  • Alguém viciada em Percy Jackson e Twilight.  Sim, eu amo. Eu gosto de Harry Potter, mas não sou uma fã assumida como sou de PJ ou Twilight, até porque eu mal vi os filmes, mas li todos os livros.

    Sobre PJ... O normal é o seu personagem favorito ser o Percy, mas... O meu personagem favorito é e sempre será o Nico. Ele é fofo demais *------*

    Também sou alguém que aprova Poseidon/Atena e Apolo/Ártemis, sabe? Se você tiver uma fic assim e eu descobrir, pode ver que eu vou ler. 

    Eu também simplesmente amo House, é claro que eu comecei a ver por causa do dr. Chase lindo e fofo, mas eu acabei viciando, afinal, quem não se cativa com o House?

    Adoro mitologia e vampiros, coisas fictícias, sei lá. Eu adoro, principalmente quando mistura um romance no meio. Oh sim, eu sou romântica até demais também. Quando eu não estou virada nos 30 e ouço rock.

    Eu gosto de muitas outras coisas: desenhar roupas, ouvir música, ler, dançar, estudar história (ér), escrever, amo a Inglaterra, a Itália, a Grécia, a França e Portugal..., amo o frio, amo a chuva, amo nadar no mar, amo filmes (só amo mais os livros), eu adoro ver filmes antigos e românticos, sei lá porque...

    Eu não gosto de gente falsa, daquele calor insuportável, de acordar cedo todo Santo dia pra ir pra escola e encarar a cara feia dos seus professores chatos... 

    De personalidade, creio que sou desligada, criativa, um tanto maluca, e tenho momentos chatos, alguém super sensível e que recorre as amigas sempre que posso, sempre que preciso de ouvir conselhos.

    Eu também sou o tipo de pessoa que fica irritada atoa, e quando alguém me chateia ou fala algo que não gosto, eu não fico quieta até falar com a pessoa.

    Vou falar, porque, sei lá. É sobre quem sou eu. Eu tenho defeitos, avá. Tudo o que eu vejo, algumas coisas mais que outras mas, o que mais choca eu aplico a mim, e isso irrita. Se eu vejo alguma doença, vejo os sintomas, acho que eu tenho. É. Rídiculo, eu sei, mas sou assim.

    Eu odeio gente má educada e falsa, tenho sérios problemas porque quem é assim eu não falo direito com a pessoa, ou quando ela tem, sei lá, alguma coisa que eu tô envolvida, uma comunidade (?), eu saio. Sério. Não suporto. Nem gente que não sabe brincar. Sou extremamente sarcástica, tipo, muito. Qualquer coisa eu pego uma irônia e faço sarcasmo com ela. As vezes, irrita a mim, kk.

    Também não sou muito fã de gente lerda mas, isso não vem ao caso, é óbvio. E me irrita muito gente que tem a mania de copiar seus gostos, é, irrita. Chega de falar do que me irrita.

    De séries? Vejo House e Pretty Little Liars, eu adoro. Amo na verdade, é. As vezes vejo Grey's Anatomy mas, só as vezes.