Foto de Tord
Tord
ID: 823426
Cadastro:
  • 21/03/2021


  • Olá! Eu sou o Tord. Tenho 22 anos e sou um autor de fanfics e histórias na internet há mais de 10 anos. Eu escrevo desde que aprendi a escrever e sempre me foi uma ferramenta não só de diversão, mas um tipo de herança que eu recebi da minha mãe que também foi escritora.
    Meu estilo de escrita normalmente envolve criar OC's de coisas que eu gosto e tacar eles no universo só pra poder dar uns bejos naquele crush 2D (ou 3D) inalcançável. E eu gosto de usar esses OC's para trabalhar em cima de temas que eu acho importante discutir, como a busca pelo seu lugar no mundo, e as dificuldades na vida das pessoas.
    As vezes eu entro em hiatus do nada porque a vida adulta me deixa desanimado e com a criatividade no zero. Eu sou trabalhador da saúde, então devem imaginar como a minha rotina tem sido no meio dessa loucura toda! Vir aqui para relaxar é algo que me faz muito bem. Ah! E eu tenho uma namorada bem daora que me tira da fossa quando os memes e os vídeos de bichinhos não conseguem.
    Eu amo digimon, sou dependente de açai com nutela e apaixonado por cães. Minha cor favorita é o vermelho e eu odeio filme com cachorro que morre. Ah! E claro, eu amo Eddsworld e meu favorito é o Matt.
    Metade dessas informações são falsas.
    Metade são verdadeiras.
    E metade são meias verdades.
    Um terço de mim é escritor,
    Um terço de mim é só um cara meio besta (e meio bosta) que fica deprê as vezes.
    E um terço de mim é péssimo em matemática.

    De vez em quando eu escrevo umas coisas daora, então fica por ai se você gostar das minhas criações ;)

    —Tord.

    Onde me encontrar:

    Perfil no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/5fbd3193b2864018829474adad9759

    Perfil no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/_Tordthewriter_

    Blog: https://tordthewriter.blogspot.com/