Foto de Claray
Claray
ID: 81790
Cadastro:
  • 15/03/2011


  • (HIATUS)

    Meu nome é Clara, sou de São Paulo (nem preciso falar Brasil), e, como você verá a seguir, ainda não aprendi a fazer perfis (nem reviews) decentes.

    NÃO gosto de fanfics de novelas, sobre bandas(exceto algumas alternativas, originais, com horror/terror [ho~] e outras),coisas relacionadas a Harry Potter, JB, e outros que não lembro(seja filme, livro, fanfic ou papel higienico, com algumas pequeninas exceções no caso do HP) e muito menos das que são meras cópias (Exceto se tiver apenas um trecho ou uma frase bem encaixada e que tenha os devidos creditos).

    Gosto de fanfics originais, dark fics, romances, terror, steampunk... Bem,leio tudo o/

    Não ligo para mensagens anunciando fics, mas não garanto reviews. Sou um bicho preguiçoso, desculpe. Mas se eu estou lendo tua fic geralmente deixo um review para dizer que eu li/estou lendo, seja no começo ou no final. Ultimamente ando muito ocupada, então pode ser que eu demore mais tempo que o normal para ler seja-lá-o-que-for, então isso não significa que eu abandonei a leitura. Também ando perdendo capítulos de fics que acompanho no "Atualizações", hm...

    Meus livros favoritos são "Percy Jackson e os Olimpianos", "A menina que roubava livros", "Nova antologia poetica", "Senhores do Mundo Subterraneo - Paixão mais sombria", "Guerra e Paz", "O morro dos ventos uivantes", e muitos, muitos, MUUITOS outros ♥

    De musica eu gosto de Rock, Heavy Metal, MPB e um tiquinho de Ópera/Música Clássica. Minhas bandas favoritas são Firewind, Whitin Temptation, Epica, Ava Inferi, Liv Kristine (Que inclui TOT e Leaves Eyes), Midnattsol, Sunwalter, Wintersun, Kamelot e muuuuuitas outras.

    E meus personagens favoritos de anime/mangá/filme/livro/etc são Lightning (Final Fantasy),Prússia, Russia, Belarus e Alemanha (Axis Powers Hetalia), Valerie (A garota da Capa Vermelha), Thalia e Bianca (Percy Jackson e os Olimpianos), Reyna, Piper, Jason e Hazel (Herois do Olimpo), Cathy, Hareton (ou Harenton?*preguiça de ir ver*) e Catherine (É, a mãe e a filha. São de O morro dos ventos uivantes e... Pera, mas eu amo todos de lá! Raios... Mas, bem, essas são minhas favoritas), Olívia e Ira (Paixão mais sombria), Stardust (Sound Horizon), Julieta (Julieta Imortal), entre outros. E meu precioso, maravilhoso e awesome Gilgamesh (Da série Fate) separado dos outros, claaro ♥ (esperando encontrar alguma fanfic dele onde ele não seja mostrado como um estuprador... '-')