Foto de Bastet
Bastet
ID: 25002
Cadastro:
  • 03/10/2009


  • Sobre o Nome de Usuário:

    Bastet era a deusa-gato egípcia que também era deusa das festas. Representada muitas vezes como mulher com cabeça de gato, ou como uma gata mesmo. Importante no panteão egípcio porque os gatos são inimigos naturais dos ratos, que por sua vez responsáveis pela propagação de doenças como a peste bubônica e destruição de plantações. Nada mais justo do que cultuar uma animal que ajudava a manter o asseamento da população e os celeiros cheios. Bastet tinha sua própria cidade, Bubastis, onde arqueólogos encontraram centenas de gatos mumificados.

    Coisas que você deveria saber sobre mim:

    Main fandom: Axis Powers Hetalia

    OTPs: Pruaus (APH) e Madohomu (Puella Magi Madoka Magica)

    Outros ships: Praticamente todo mundo que eu conseguir juntar e achar legal, por quê não?

    AVATAR: Dark!Belgium (Axis Powers Hetalia)

    ***

    Fics em progresso:

    O inaudível - Axis Powers Hetalia - Alfred(América)/Toris(Lituânia) ft. possível casal "surpresa" - 1/3(?) - O primeiro capítulo foi produzido para o Terceiro Evento para fanfics de Hetalia, com a temática Empregos Incomuns.

    Fics terminadas:

    Virtuosa - Harry Potter - James/Lily - Shortfic - Sete Capítulos.

    Conquistador - Axis Powers Hetalia - Mama Greece/Roma/Mama Egypt -One Shot

    Segunda chance (ou como Elizaveta Héderváry se tornou a mocinha de outra pessoa) - Axis Powers Hetalia - Sadik(Turquia)/Elizaveta(Hungria) - One Shot para o Segundo Evento do blog Desafios para fanfics de Hetalia, com a temática Futuro Não-Apocalíptico.