Foto de Michell Phill
Michell Phill
ID: 81631
Cadastro:
  • 14/03/2011


  • eu me acho uma pessoa engraçada e extrovertida (com as pessoas que conheço) e totalmente egocêntrico mas muito compreensivo, supero as coisas muito fácil e me adapto fácil com uma situação, falador. todos que me conhecem me adoram. O.o Adoro ler e gosto mais ainda de escrever adorava ler o Nyah! mas nunca tive coragem de postar aqui mas decidi enfrentar a vergonha e postei minha primeira estória aqui.

    50% da sociedade acha que rock e satanico, se você faz parte dos 50% que mandam ele se catar e escutam rock, cole isso no perfil.

    95% dos jovens entrariam em pânico se Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você é um dos 5% que gritariam "Se joga logo porra!"

     95% estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente.

      93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile

    90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos e brancos, dizem ''Papai Noel!''. Se você faz parte dos 10% que dizem ''Dumbledore'', copie e cole isso no seu profile.

     



    takash mudou seu nome para chaos dolls17/01/2012
    chaos dolls mudou seu nome para Michell Phill28/11/2012