Foto de Arsyn
Arsyn nível 1
ID: 76813
Cadastro:
  • 23/01/2011

  • He said "let's get of this town, travel back the city, away from the crowds", but this is gonna take me down...

    Progenitor Olimpiano: Eros

    Casa de Westeros: Dayne ou Martell

    Casta: 3 - Famosos - Modelo

    Casa de Hogwarts: Corvinal, always

    Facção: Erudição

    Distrito: 3, mas já ganhou os Jogos Vorazes e vive na Capital como modelo e idealizadora.

    Nomo: Vigésimo primeiro e é hospedeira de Bastet.

    Outros detalhes: É uma mênade, é uma agente da S.H.I.E.L.D. Além disso, é uma Vingadora, filha adotiva de Clint Barton. aprendiz de Tony Stark, filha adotiva de Oberyn Martell, e protegida pelos Mikaelson.

    Séries: Reign, Sherlock, The Originals, The Vampire Diaries (Até a Season 4, depois disso nem fale comigo), Doctor Who, Teen Wolf, Elementary, House, American Horror Story, How To Get Away With Murder, Scandal, Criminal Minds, Beauty And The Beast, Once Upon a Time, Game of Thrones

    Shipp's: Frary, eles são perfeitos u.u, Kennash, Lola e Narcisse, Greer e Leith Haylijah, sim eles são fofos e morte ao Jackson, Klaroline, Delena e Stelena, me contrario nisso, os dois são perfeitos. Steroline, Mabekah, Stebekah, odeio Forwood, se gostar, nem fala comigo. Scallisson, Stydia, eu odeio Stalia, se gosta caí fora. Capitan Swan e outros

    OTP: Frary // Haylijah // Stydia

    Filmes: Vários, menos Titanic, odeio esse.

    Livros: Vários, eu odeio A Culpa é das Estrelas. Eu tenho culpa de ler e não ter gostado? Não, bye q

    Minhas Fanfics: Ours - É de Reign mas em universo alternativo. Ours eu parei um pouco porque quase ninguém lê, mas sério é um dos meus xodós

    Searching The Ladies - É de TO mas tenho uma preguicinha de continuar ç.ç

    The Wicked Games - É de GoT e interativa ~o~

    Tem umas outras mas né.

    Say you will remember me, standing on the nightdress, starring up the susnet, baby, wildest dreams, aah.

    Don't make me promisses that you can't keep. — Hayley

    I just want to be happy, Elijah. — Hayley

    I'believe that the word that you searching is: 'omg'. — Elijah

    Kill her, and the baby — Klaus

    No one hurts my family and lives. No one, even Niklaus. — Elijah

    I won't choose the dead over the living, so why are you? — Hayley

    Everybody lies. The only variable is about what. — House

    Love sucks. — House

    If nobody hates you, you're doing something wrong. — House

    Things change. People don't change. —House

    Love is irrelevant to people like us. — Francis

    Francis: Why? Why did you do this? You don't own me anything. And you gonna have everything you want. Your freedom.

    Mary: Because you're my king, and my husband, and I love you, Francis. I always loved you.

    The worst thing isn't be hated by Catherine de Medici, is being loved by Catherine de Medici. — Narcisse

    I'm not gonna ask you. I'm gonna offer you a thing. The destruction of our mutual enemy, Mary, queen of Scots. — Catherine - Ela tem tanta frase foda, mas essa foi a melhor.

    I'm the queen of Scotland and France. I own you, nothing! — Mary. — Essa aí tem frases legais q

    AGORA TODO MUNDO CALADO QUE EU VOU FALAR DE REIGN!

    PS. Vai ter spoiler, se você quer ver Reign, pare neste instante.

    Tipo velho, a season 1 de Reign foi a coisa mais perfeita do mundo. Mary e Francis sempre felizes, as brigas dele, Mary sendo uma verdadeira rainha e tal, amei isso, mas aí me surge um tal de Louis de Condé na Season 2 que ferra a série toda.

    Ok que o Francis fez umas mancadas, isso não nego de modo algum, mas algo que realmente fiquei mal foi a Mary sendo estuprada, isso realmente me afetou. Depois disso, não que Reign tenha ficado uma merda, mas atrapalhou Frary, e esse foi o maior erro dos produtores na minha visão, atrapalhar Frary. Greer virando Cafetina? Amei! Só que queria a Lola um pouco mais ferrada.

    Voltando a Frary porque sim. Francis e Mary fizeram muita merda, na season 2, tanto que parei de ver depois do episódio 15, vi o 17 eu acho, o que o Condé casou com a Elizabeth. Aquele trailer do Condé dizendo: "Renda se pacificamente ou Mary morre' Argh Condé viado, você é o trouxa.

    AGORA CALADOS QUE EU VOU FALAR DA SEASON FINALE DA SEASON 2!

    PS.: Se você vê Reign e não viu a season finale, para de ler agora.

    Que season finale foi aquela gent? q As prostitutas da Greer lacraram! Uma coisa que fiquei puta, foi a Kenna ter traído o Bash. O cara pode ser ausente e tal, mas ele amava ela velho .__________. Foi vacilo ela engravidar do Renaude e tentar usar o Bash pra assumir o filho.

    Continuando essa bagaça! Achei sacanagem a Catherine fazer aquilo com o Francis, forjar a morte do filho dele. Esperava muito mais de Catherine de Medici, mas aquilo? Nunca. Adorei o Narcisse desafiando o amor de Catherine pelo amor dele por Lola ♥ Tomara que esses dois fiquem juntos, Narcisse e Lola, na season 3.

    E FINALMENTE FRARY VOLTOU NA SEASON FINALE 2 ! Sério, estava demorando u.u A coisa que Mary fez que mais admirei foi esfaquear Condé pelo o Francis, cara. Sei que a Mary arrastou as asinhas pelo o Condé e deu pra ele só pra tentar se sentir melhor e por isso, Mary morra ♥, mas cara, eu sabia que aí tinha assim que li a season finale e vi o promo e a Mary dizendo 'I'm pregnant' em pleno acampamento do Condé e guerra. Para isso, eu digo. CHUPA EU ESTAVA CERTA ~o~

    O penúltimo ponto: Elizabeth. A vadia apareceu, Catherine e ela se unindo não sai boa coisa, mas a mãe do Francis oferecendo uma aliança pra destruir Mary? Vai ser legal ver isso.

    Pra encerrar: FRANCIS TÁ MORRENDO Ç.Ç NÃO MORRE FRANCIS VOCÊ É FODA DEMAIS PRA MORRER Ç.Ç

    "Ela acreditava em um sonho em que ela podia amar, ser feliz, sentir se especial e saber que alguém cuidaria dela, mas ela perdia sempre a oportunidade de ser feliz, a cada vez que se aproximava se de seu amor verdadeiro, mas o sangue de cada uma de suas vítimas estava evidente em suas mãos, ela era um monstro. Ela se odiava, tinha tirado tantas vidas... Ela seria perdoada por aquele que amava?

    Francis a observava tranquilamente durante o sono leve que a morena tinha. Mexia em seus cabelos sem nem pensar duas vezes. A queria como seu eterno amor, mas apenas sussurrou para a jovem que dormia em sua cama.

    — Eu te amo, Mary. Por mais monstruoso que eu consiga ser, ou seja, não posso ser assim com você. Posso perder mil lutas contra quem quer que seja, porém não posso te perder. — Beijou a testa da jovem morena saindo do quarto, a deixando dormir."



    Alice_Cullen-29 mudou seu nome para Adele Weishaupt van Rousseau19/10/2014
    Adele Weishaupt van Rousseau mudou seu nome para The Killer Queen12/12/2014
    The Killer Queen mudou seu nome para Mississippi Queen09/11/2015
    Mississippi Queen mudou seu nome para Arsyn26/12/2015