Long may she reign

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

A Bela Adormecida- SasuSaku escrita por Hime Phantomhive

A Bela Adormecida- SasuSaku
Espetar o dedo em um roca, e cair em um sono durante 100 anos e ser despertada por um beijo de amor de um príncipe? Isso só se for nos contos de fadas. Agora, estamos no ano de 1864, e durante 17 anos eu fui conhecida como lenda. Fantasma. Por que aqui comigo só acontece pesadelos. Eu estou trancada aqui a anos. Para ser exata a 7 anos. Meu nome é Sakura Haruno. Sou conhecida em todo o reino de Bela Adormecida. Por que esse nome? Simples. A cada um mês vem um bruxo que me enfeitiça e me faz dormir durante uma semana. Cara, isso é muito clichê. E como isso aconteceu? Eu não me lembro. Eu só sei que quando eu tento fugir daqui o certo bruxo me coloca no porão acorrentada as grades e me faz dormir lá. Isso também é muito besta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Gélido escrita por Hikari

Gélido
"Neji podia ser frio, mas era como o inverno: frio e aconchegante, tempestuoso vez ou outra, triste quase nunca, só um tanto solitário..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

7 favoritaram   4 acompanhando  

 


Problemático escrita por Dracule Mihawk

Problemático
Para Temari, não havia nada mais animador que o término de mais um Exame Chunnin, sendo este ocorrido em seu lar, a Vila Oculta da Areia. Como examinadora, trabalho não faltou para ela. Restaria a seguir um retorno nem tão sossegado quanto ela gostaria...

E um acompanhante bastante problemático.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   21 favoritaram   24 acompanhando  

 

O Piano escrita por M Schinder

O Piano
Hinata é uma pianista gênio e talentosa. Além de técnica ela tem ritmo e compasso perfeito e nada parece afetar sua música. Até que sua professora Mikoto fica doente e manda seu filho, o maestro mais novo na profissão, Uchiha Sasuke. Uma vontade incontrolável de beija-lo toma conta de Hinata e isso começa a afetar sua música. Como ela pode resolver?

OneShot SasuHina - POV Hinata
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Quando a alegria bate a porta escrita por Nonna

Quando a alegria bate a porta
Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

Naruto acabara de acordar e sentia-se diferente, como se algo tivesse acontecido e ele não soubesse o quê. Sasuke estava ali, consigo, dormindo na cama ao seu lado. Lembrou-se do motivo de estar ali e deitou-se novamente. Sentiu-se preenchido por uma alegria inexplicável, algo que ele nunca sentira antes na vida, algo puro. Parece que algo vai acontecer, pensou o loiro sorrindo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Humor Negro, Universo Alternativo, Yaoi

12 favoritaram   17 acompanhando  

 


O Dia em que eu Apanhei escrita por Miya

O Dia em que eu Apanhei
Ninguém nunca, em sã consciência imaginaria que Sasuke Uchiha apanharia de alguém.

"Então, se eu digo que apanhei, foi em um dia normal e por uma pessoa que eu não, nunca esperei apanhar.

E infelizmente, não posso dizer que foi só uma vez..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Os Natais de Sasuke Uchiha escrita por Maiter

Os Natais de Sasuke Uchiha
Então é Natal! Para o nosso amado vingador este dia já teve seus altos e baixos, mas agora esta data se tornou um dia muito importante na vida dele.
Nessa fic, Sasuke Uchiha vai contar como passou os Natais ao longo de sua vida!


One-shot!
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Uma volta no tempo escrita por Hime Phantomhive

Uma volta no tempo
Himawari, Boruto, e Sarada foram passear em um museu com seus pais, e causam a maior confusão. No meio da bagunça mexem em uma maquina misteriosa fazendo que os três apareçam em uma floresta. Mas assim que começam andar, veem seus pais...Jovens?
Isso mesmo!
Uma volta no tempo.
Boa Leitura
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

28 favoritaram   59 acompanhando  

 

Never Said Feelings escrita por Nanaevy

Never Said Feelings
Oneshot, GaaraxNaruto one-sided

Gaara não suporta mais a frustração de esconder sua afeição por Naruto, tampouco a angústia de saber que ele estava se casando e que havia o perdido, provavelmente para sempre. Não tendo coragem para confessar e estragar o momento de felicidade do loiro, e já que o mesmo era a única pessoa que o entendia completamente, não havendo mais ninguém com quem quisesse se abrir, Gaara decide pôr todos os seus sentimentos em uma carta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Shounen-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Carpe Diem escrita por anonimo909

Carpe Diem
"Shikamaru logo abriu um caminho escondido por entre a vegetação presa à pedra, mostrando uma passagem. Desconfiada e curiosa, Temari entrou pela passagem escura que levava ao outro lado. Uma luz brilhante revelava um pedaço do paraíso..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

11 favoritaram   9 acompanhando