Legacy - Interativa escrita por Ella

Legacy - Interativa

VAGAS FECHADAS
Grécia, 1508
Amelia Patras teve seu destino assinado como Rainha Consorte de Portugal com apenas três dias de idade.
No seu passado; uma menina criada especialmente para o príncipe Kai.
No seu presente; desejos, curiosidades, dúvidas.
No seu futuro; reinos e decisões fatais.
Seus pais fizeram escolhas por ela e agora, ela vê que há consequências. Antes fosse só negócios. Mas ela quer mais. Quer adrenalina, verdade. Amor.
Com uma Grécia sendo transformada ao pó e Portugal enriquecendo e recebendo olhares de inveja de outros governantes, a princesa começa a sentir as queimaduras da bola de fogo que tem em mãos. Inevitavelmente, o peso da coroa começa a levar para baixo pessoas importantes na vida de Amelia e Kai. E se não houver amor? E se forem dois países - Grécia e Portugal - dando seus últimos suspiros para proteger uma nação que é a promessa de um futuro de outro: Brasil.

"And youre just like the moon,
So lonely, so full of imperfections...
But just like the moon, you shine in time of darkness"


Classificação: 13+
Categorias: A Seleção, Reign
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 12 (25.898 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/06/2015 às 23:27 | Atualizada: 26/08/2015 às 13:42


Notas da História:

>> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
https://docs.google.com/forms/d/1RnzRd4E5t6_Ly8G0dRaUSUGmEr_c2eD70J3sEEshLA8/viewform?c=0&w=1
>> REGRAS https://docs.google.com/document/d/1IGuNCzVAhZ3YMfOGXVwBOvpetnchOImC5j0XBrVKnLI/edit

>>Pisciana com ascendente em Capricórnio. Meu signo me descreve como uma pessoa adaptável, sonhadora e manifestante das mais diversas formas de compaixão, com profundo senso de comprometimento. Tenho muita mania de me vitimizar, muitas vezes mal percebendo, o que é péssimo! Meu ascendente diz que Capricórnio traz um pouco de responsabilidade para o meu lado supersonhador. E, gente, não tenho outra forma de apresentação. Meu signo diz muito sobre mim e eu poderia alongar a lista, enumerando os milhares de defeitos que vêm empacotados com minhas qualidades, mas prefiro fazer uma boa primeira impressão (rá!)

SOBRE A FANFIC
>> A ideia inicial não era Interativa. Eu já tinha muito sobre ela já planejado e estava na dúvida se a escreveria apenas para mim ou para colocar em um site. Então pensei: "Porque não?". Já que essa era uma vontade desde o ano passado. A partir disso, logo tive a ideia da interação, mas como já tinha scripts e capítulos encaminhados, pensei que isso não poderia se tratar apenas do casamento de um monarca (Uma Seleção, em si), e é aí que vem a proposta: vocês poderão ser quem vocês quiserem! Nobre ou plebeu, com ou sem título.
As melhores fichas serão selecionadas e o personagem entrará na Corte, podendo arrumar briga com o rei, achar uma esposa ou um marido (sim, você pode decidir o sexo do seu personagem: feminino ou masculino), viver um amor proibido, trair a coroa... Enfim, vocês serão os membros dese corpo e seus personagens inspirarão LEGACY.

>>A parte chata: Apesar de não cobrar comentários (pelo menos não ainda), não vou mentir que a interação de vocês não me influenciará. Tipo, já abandonei histórias anteriores por motivos assim e não quero isso de novo. Até porque Legacy é muito importante pra mim. Preciso MUITO de vocês para manter um ritmo bom no enredo e nas postagens. Se façam presentes, meus amores!

>>A parte chata 2: Vamos todos compreender que tudo pode acontecer com um personagem: Morte, casamento, exílio... Vou me guiar pela preferência de vocês, mas infelizmente agradar a todos nunca vai ser possível.

>>A ficha será liberada ali por volta do quarto ou quinto capítulo, para que talvez coloquemos os personagens interagirem logo depois.

>>Plágio é anti-ético ein. Legacy surgiu de inspirações e ideias embaralhadas, o corpo da história é totalmente original e pertencente a mim, se quiser copiar algo, é livre e desimpedido, no entanto, créditos não fazem mal!

>>Para não ficar confuso, 1508 é o ano em que a princesa nasceu, a história se passa em 1523.