Der Spiegel escrita por Moony

Der Spiegel

"Ele podia ouvir Harry gritar, mas nada podia fazer para atender o chamado, por mais que assim quisesse. Era o fim, estaria tudo acabado. Foi o que pensou, até bater num chão de pedra gelada, no que parecia ser uma sala sem janelas e sem iluminação. Ele conhecia aquela sala de algum lugar, sabia disso. Algo ali lhe era terrivelmente familiar. Um retrato vazio na parede dava risadinhas desdenhosas e uma porta atrás de Sirius começou a ranger enquanto era aberta(...)"


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Remo Lupin, Sirius Black
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.630 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/02/2009 às 20:07 | Atualizada: 21/02/2009 às 20:07


Notas da História:

Os personagens da série Harry Potter foram criados por J.K. Rowling. Fic sem fins lucrativos. A imagem da capa é uma fan-art de Oneoftwo (oneoftwo.deviantart.com)

—-

Essa fic começo a ser escrita logo quando o livro Harry Potter e a Ordem da Fênix foi lançado e eu terminei de lê-lo (ou seja, faz um tempão xD). Na época era muito comum encontrar fics mostrando uma "visão alternativa" do que teria acontecido com Sirius depois de cair no véu. Todas, claro, evitando sua morte 8D Foi o que eu fiz, e foi também a minha primeira fic Sirius/Remus. Eu adorava escrevê-la e por isso decidi publicá-la aqui. Espero que gostem :D


Capítulos

1. Fuga
1.630 palavras