Foto de Lady Leticya Snape
Lady Leticya Snape
ID: 68483
Cadastro:
  • 24/11/2010


  •  

    The 100

    Comecei a pouco tempo e já estou acompanhando religiosamente! Adoro Bellarkle e por esse motivo pocuro aqui no Nyah! Fanfics que me ajudem a viver o sonho desse casal lindo! ♥

    The Vampire Diaries

    Foi chegando devagar e do nada tomou um espaço tão grande! *-* sou apaixonada por todos os personagens de TVD, cada um é especial em sua essência. Acima de tudo sou Delena convicta, não sei porque, mas acho que o Steffan sempre sobra na hora de ter um par... rsrs opiniões a parte, eu realmente gosto de quase todos os Shippers TVD!

     

     

    Harry Potter

     

    Paixão que surgiu tardia, me apaixonei pelo Harry bem depois do que a maioria dos adolescentes, e apesar de não esperar minha carta para Hogwarts acho fantástico tudo nas aventuras!

    Acima de tudo? Dramione, Fremione, Semione, Jomione e... FreGeMioneconvicta!!!! Adoro esses casais, acho que a Mione combina muito bem com esses personagense para mim não existe personagem mais sexy que Draco Malfoy e Severus Snape, pronto falei ú.ù

     

    Crepúsculo

    Volturi's, Cullen's, Quileutes entre outros são paixões antigas, paixões primeiras... porém não gosto de nada que seja muito comum. Talvez daí venha a minha paixão pelo Alec e não Edward em si apesar de admirar cada personagem!

     

    Percy Jackson

     

    Tenho igual amor, porém esse amor é recente, algo mais infantil e jovial... afinal todos precisamos de um pouco disso >.

     

    Jogos Vorazes

     

    Sim! Eu aderi completamente! Amo demais e para mim tanto Gale quanto Peeta são lindos, fofos e merecedores de tudo de bom e não da Katniss rsrs divergências a parte super recomendo.

     

    House of Night (Casa da Noite)

     

    Paixão recente again! ok! Amei quase todos os livros da série e quem não amaria ser a Zoey tendo Heath, Stark, Loren, Erick e até mesmo Kalona? *Suspira*

    Enfim... apaixonada por ler, encantada com as palavras e adora escrever, sempre aberta para séries novas e a cada dia deseja descobrir mais... Leio sobre tudo e escrevo sobre crepúsculo e Harry Potter atualmente... mas isso sempre pode mudar rsrs

     

    PS: A todas as minhas leitoras quero agradecer por cada vez que recebo um cometário, não sabem o quanto me fazem feliz!!!!!! Além disso não é só para novas séries que estou aberta, mas também para novas leitoras e amigas!!!!



    leticyacullen mudou seu nome para Lady Leticya Snape13/07/2013