Foto de Demi Sculley
Demi Sculley
ID: 678177
Cadastro:
  • 20/05/2016


  • Sou mais um entre tantos que aqui, encontraram um hobby saudável e agradável. Sou novo no universo da fic's, pretendo algum dia me aventurar  a escrever. Leitor ávido, que certo dia encontrei uma fic's dos CDZ (o qual sou fã) por um acaso, e acredito que minha inserção nesse universo, foi com chave de ouro, porquanto as fic's que encontrei foram das minhas amadas Sion Neblina e Vagabond (grandes amigas), foi amor a primeira leitura do capitulo, o qual me apeguei, admiro muito o talento, sensibilidade, inteligencia e todos os adjetivos cabíveis as estas lindas mulheres. (SIM! sou fão incondicional delas) e isso não é discutível.

    Sou Capricorniano com ascendente em Virgem, perfeccionista, sensível, paciente, sonhador, mas não pise no meu calo.

    Universitário que ama filmes, séries, música, teatro, amo estudar música. Eclético, tenho facilidade em dialogar sobre qualquer assunto, acredito que tenho uma mente aberta, e se porventura não dominar o assunto, busco me informar primeiro antes de me posicionar. Sou um ser pacifico, tenho preguiça em discussões sem fundamentos, sou uma pessoa centrada que sabe respeitar as opiniões alheias, mesmo que estas venham de desencontro as minhas, entretanto, são essas distinções que dão um colorido à vida e lapidam nosso ser.

    Aqui conheci pessoas maravilhosas como: minha querida Lady Salieri, Ladybug e tantas outras pessoinhas maravilhosas que só agregam.

    Sou fã dos Cavaleiros do Zodíaco, mas isso não me impede de ler outras categorias, pelo contrário, recebi ótimas indicações de originais, que fiquei super feliz em conhecê-las. Não costumo ler fic's com apelativas, tendenciosas, enredos ofensivos, aquelas que matam o português a paulada ou no grito.

    Sou uma pessoa em constante evolução, busco crescer em todos os aspectos, acredito nas pessoas, sou sincero, verdadeiro, busco está sempre de bem com a vida e com os outros.