Foto de Laura
Laura
ID: 661472
Cadastro:
  • 14/02/2016


  • Sou uma leitora apaixonada ♥. Principalmente por histórias bem escritas.

    Aprecio qualquer trabalho feito com amor, carinho e dedicação. É algo facilmente perceptível o empenho do(a) autor(a) ao escrever uma história, e é justamente isso que procuro como leitora. Cada detalhe, por menor que seja, conta! E são exatamente esses detalhes que fazem eu me apaixonar perdidamente por histórias. 

    Leio muitos livros oficialmente publicados, mas confesso que tenho uma queda gigantesca por leitores "amadores". Amo essas histórias curtas, "cruas", escritas e postadas de qualquer lugar e a qualquer hora!

    Tenho minhas fanfics prediletas, já li dezenas delas e posso dizer que sou exigente quanto à qualidade de uma história, mas ao mesmo tempo sou fácil de agradar. Exigente no sentido de gostar de histórias realmente boas, que me causem algum tipo de sentimento. Fácil de agradar no sentido de que ninguém precisa fazer muito pra me fazer gostar de uma história; basta apenas o escritor ou escritora se entregar com devoção e escrever como forma de externar os seus sentimentos e pensamentos, que isso eu percebo logo no primeiro parágrafo e me apaixono à "primeira leitura". Se você tiver tudo isso, pode ter certeza de que já me conquistou.

    Meu gênero preferido é romance, mas isso não quer dizer que eu não goste de uma boa história de ação ou comédia. Sou bem manteiga derretida, então adoro um draminha básico, sofrimentos e reviravoltas surpreendentes! Meu coração é muito sensível pra histórias tristes, coitadinho, já sofreu tanto... haishauzja

    Bom, se você chegou até aqui, sinta-se à vontade para me indicar uma história sua ou de alguém que você ame! Vou amar prestigiar  e me apaixonar mais um montão!

    Como é fácil de adivinhar, sou apaixonada por fanfics Olicity. Gosto muito de histórias do Arrowverse, então Supergirl, Flash Lot entram nessa lista também!

    Glee também tem um lugarzinho especial no meu coração, então sou louca por histórias desse universo e de qualquer outro tipo de fanfic que tenha música envolvida, é a minha perdição!

    Enfim, pode ter certeza que sou uma leitora fiel, então espero o mesmo de meus/minhas autores/as preferidos/as!

    Gostaria de deixar aqui indicada minha fanfic favorita da minha autora preferida no Nyah, "Loving can hurt sometimes". Todas as fanfics dela valem a pena seu tempo de leitura!

    Ultimamente, porém, confesso que outra história da Luna tem me tirado do chão de tão envolvente e maravilhosa. Guilty Pleasure merece estar indicada aqui também :)

    Até mais! ♥



    lematine mudou seu nome para Laura08/02/2018