Unspoken escrita por LelahBallu

Unspoken

O que fazer quando você recebe uma última chance de consertar todos os seus erros cometidos, mas tudo o que você tem é apenas um dia para fazê-lo?
Oliver Queen havia feito várias escolhas erradas, uma delas acabou por fazer com que ele perdesse a única mulher que ele já amou, orgulhoso foi incapaz de dizer as palavras que teriam poupado a separação do casal, mas algo acontece que lhe dá a oportunidade não de mudar tudo o que havia acontecido, mas de dizer tudo o que não havia dito, que lhe dar a oportunidade de estar com Felicity e ajuda-la no dia em que ela mais precisava dele. Diante dessa oportunidade Oliver não mais será guiado pelo orgulho, não mais manterá as palavras para si.


Classificação: 13+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (5.634 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/11/2015 às 20:36 | Atualizada: 26/11/2015 às 20:36


Notas da História:

1- Os personagens não me pertence, mas sim aos criadores de Arrow, e HQ. Não quero nada que não seja meu, plágio é crime galera, crie não copie.Vale lembrar que o desenvolver da história pertence tão somente a mim, vou pedir educadamente que respeite isso, cada virgula e cada frase, erros e acertos, todos eles me pertence,sou possessiva. Vamos respeitar o que é do colega ok?
2- Trata-se de uma One, portanto o capítulo é único e já está finalizada.


Capítulos

1. Capítulo Único
5.634 palavras