Foto de emilybrito_dark
emilybrito_dark
ID: 63446
Cadastro:
  • 16/10/2010


  • "Mais importante que adquirir uma grande sabedoria é a humildade na hora de transmiti-la."

    Oii, jáá faz um tempooo que eu conheço o Nyah e que eu estou lendo fanfics de várias autoras divinamente talentosas.

    Sou viciadíssima em romance, de todo o tipo, amo uma boa história que envolva muitas risadas e muito romance, eu amo escrever - e ler - principalmente poemas, e fanfics, só que eu tenho um enorme problema em terminá-las e eu não tenho tanta fama ou criatividade que chame a atenção de muitos, mas gosto dos que me mandam reviews!

    Antes eu era uma beta, só que a vida ficou complicada e eu acabei largando e ninguém nunca mais me pediu para betar, sei lá, eu gosto de fazer isso, e acho que posso votlar a fazê-lo, se alguém me quiser nisso claro.

    Ah, sou nova nesse mundo, óbvio, estou aprendendo de tudo aqui nas histórias, dou cada risada, e simplesmente se minha amiga não tivesse me mostrado esse site... UAU, eu seria totalmente sem-graça!

    Já tenho praticamente 16, e sou o madura o suficiente na minha idade, só que digo que nunca vou me cansar de ler as incríveis fics que tem aqui.

    Ah, sei lá, não sei me descrever porque não tem muito o que falar de mim mesmo.

    Sou - agora, e por um tempo - morena, olhos verdes/azuis, uma leitora nata, uma nadadora, uma apaixonada/e às vezes malvada, uma confidente, uma pessoa leal e nobre.

    Bom, acho que isso é tudo!

    :)