E o depois ?

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Nos meus sonhos mais loucos escrita por Tha Granger

Ela vivia um mundo paralelo e aparentemente impossível em sua mente, mas era bom, era a sua fuga. E também a machucava, como um sonho que não vira realidade. Um dos seus sonhos mais loucos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Lições de Irmã(o) escrita por Marylin C

Lições de Irmã(o)
Louis Weasley é o único garoto de três irmãos. Como todos sabem, mulheres são seres difíceis de lidar, principalmente para nosso pobre quartanista lufano. Mas um acidente em uma avaliação de Poções ajudará o Weasley mais novo a entender o complexo mundo feminino e, talvez, um pouco de si mesmo.

"Porque sim, garotas começam a discutir por nada em certo período do mês. Nesse período elas parecem mais propensas a matanças e discussões seguidas de crises de choro ou de riso, principalmente minhas irmãs. Eu nunca havia entendido isso, até me tornar uma delas.
É, estou falando sério."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

7 favoritaram   15 acompanhando  

 


Grrrls escrita por Alice

Grrrls
Nem todas são fortes, ou independentes, ou poderosas, ou lindas, ou inteligentes – mas todas são únicas.
E eu me apaixonei por cada uma delas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade, Angst

1 recomendação   10 favoritaram   31 acompanhando  

 

Who they are escrita por Nymphadora

Who they are
"Sirius era uma gargalhada no meio de um funeral."

"James era uma maratona de filmes clássicos. Todos com um final feliz."

"Remus era um bom livro lido num dia de chuva."

"Peter era um mundo à parte. Onde os sonhos se tornam realidade."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

1 recomendação   30 favoritaram   15 acompanhando  

 

Infância escrita por Lily Lupin

Infância
Depois da guerra, veio a calmaria. Nossos heróis finalmente tiveram paz, portanto, nada melhor do que conhecer um pouco mais desse felizes para sempre nessa coleção de drabbles, com exatas 100 palavras cada, sobre a infância da nova geração.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 recomendações   40 favoritaram   126 acompanhando  

 


Querido Papai Noel escrita por magalud

Harry Potter, aos 6 anos, faz sua primeira carta para Papai Noel. Dentro da série "Pelo amor de Harry", escrito em 2006. Situa-se logo depois de "Três é família".
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

11 favoritaram   24 acompanhando  

 

HARRY POTTER E O ESPECTRO DA TRAIÇÃO escrita por JMFlamel

A Série Alter Orbis, Alter Scenarium propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.

Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis viram-se envolvidos em um novo mistério, uma série de petrificações de alunos e funcionários de Hogwarts, na verdade uma trama macabra orquestrada por Lord Voldemort, através de suas memórias armazenadas em seu diário dos tempos de estudante. Tendo eliminado a monstruosa criatura responsável pelos ataques e resolvido o mistério da Câmara Secreta de Salazar Slytherin, o bruxinho conseguiu salvar a vida de Gina Weasley e impedir o retorno de Voldemort. De volta a Londres, para as férias de verão, nossos amigos acabam por protagonizar uma cena inusitada na Plataforma 9 ½...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

Simplesmente É Amor escrita por Iza Weasley

Simplesmente É Amor
Hermione é uma menina comum. Sempre estudiosa, se esforçava para conseguir uma bolsa na faculdade que tanto sonhara. Depois do término do namoro com Draco Malfoy, a morena fica desolada. Para consolá-la, seu primo Harry sugere que eles passem as férias em Londres, onde ela poderia se distrair e parar de pensar no que havia acontecido. Lá, a morena conhece Ronald Weasley, um menino que aos poucos vai preenchendo um lugar em seu coração. Seria esse o início de uma história de amor?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   37 favoritaram   84 acompanhando  

 

O Começo da Minha vida escrita por Sweet Cristiana

O Começo da Minha vida
Hermione Granger e Blásio Zabine. O que eles têm em comum? São apaixonados um pelo outro. Um reencontro...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Addicted To You. escrita por Paddy

Addicted To You.
''Se amar é destruir e ser amado é ser destruído. Nós não nos importaríamos caso isso acontecesse. O importante era estarmos juntos. Sempre juntos.''
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando