Foto de Marpoppins
Marpoppins
ID: 62533
Cadastro:
  • 10/10/2010


  • Eu não sei quem eu sou. Ou talvez eu saiba, e esteja com preguiça de te contar. Ou talvez também não seja de sua conta..

    E mesmo que eu quisesse, você não me daria ouvidos nem até a metade de tudo o que eu falaria, então, é melhor você desistir de saber. 

    Bem, vou deixá-los com um trecho de um texto meu com que me identifico muito:

     

     

    Debrucei-me na estante e coloquei meus fones de ouvido depressa. Eu balançava a cabeça conforme o ritmo da música, e como de costume, pensava em ti. Não só em ti, como também em nós. Embora nós fosse passado, eu gostava de relembrar. 

    Acho que sou diferente das outras gurias. Prefiro não ficar me lamentando por tudo o que já passou, sabe? Gosto de sorrir: sorrir pras vitórias, pras decepções, até mesmo pra uma pombinha branca deitada no Sol.

    Cansei de fingimentos, e das tuas indecisões. Logo eu, que era tão frágil, tão sua, tão cheia de você dentro de mim.. Me transformei nisso. Nessa garota que aos poucos se esquece do teu nome, da tua história, ou como eu mesma disse, de nós.

    O que eu digo pode ser meio contraditório, mas eu sou assim.. Sou confusa. Sou só uma garota à procura de quem desvende seus mistérios - mesmo que esse quem não seja você...

     

     

    ATENÇÃO- LEIAM GALERA

     

    Oi gente, aqui é a Mar e estou aqui pra avisar que ainda hoje, mais tarde, eu vou postar história nova, pra ir aquecendo, vou deixar a sinopse aí com vocês, certo? 

    Espero que acompanhem quando eu começar a postar, e quando eu começar, quem ler, deixa um review dizendo o que achou, tá? É sempre bom ouvir opiniões alheias a não ser a da minha mãe, porque até quando eu escrevo oi ela acha lindo. - risos. Enfim, aí vai.

    Em paris, está acontecendo o maior festival de talentos do mundo. Pessoas de todos os cantos e culturas estariam presentes, com um espírito forte e persistente, todos em busca do grande prêmio: ser reconhecido mundialmente, ter sua face estampada em capas de revistas, ou mesmo ser uma garota rica e fútil que não trabalha, por ser talentosa demais pra isso.

     

    Ali trabalhava como modelo em uma empresa desconhecida, quando soube que as inscrições estavam abertas. Esperançosa, foi em busca de seu sonho, mas foi surpreendida pelos prazeres além do talento, entregando seu coração à cidade do amor.

     

     

    - EU vim pra cá querendo uma coisa, e encontrei algo completamente diferente do que eu queria.

    - O que encontrou?

    - Eu acabei encontrando você.

    - E isso é bom, por um acaso? Só curiosidade mesmo.

    - Ainda não descobri.

    - Podíamos tentas juntos, sabe...

    - Na verdade, eu sei. É uma pena.

    - O que é uma pena?

    - Que eu saiba mentir tão mal e você não perceber.

    - Eu te amo também.