Inferno Particular escrita por Neline

Inferno Particular

Londres. Ah, como eu adoro Londres! O clima, as pessoas, a arquitetura. É a melhor cidade que eu podia ter escolhido para morar. Vim para cá quando tinha 20 anos porque... bom, o porquê realmente não interessa. Me formei em Geografia, Inglês e Artes e decidi lecionar. Eu sei, pode parecer estranho, mas é bem relaxante e ocupa muito tempo. Hoje, tenho 28 anos, e dou aula em uma escola municipal de Londres. O salário? Uma mixaria, mas dinheiro nunca foi o problema. Educação nunca foi uma área boa e nunca pensei nisso quando eu era mais nova... mas sabe, depois de tudo que eu passei, percebi que o destino não é o que você, ou Deus, ou uma força sobrenatural planejam. Ele só acontece. É um labirinto e cada direção que você escolhe é um rumo diferente. Não que eu ainda não adorasse fazer compras por ai e passar uma noite inteira assistindo Audrey Hepburn. Afinal, aqueles filmes eram o único romance que eu tinha na minha vida! Bom... mas acho que só para vocês, eu posso contar como eu vim para cá...
“-Eu vim lhe parabenizar pessoalmente – eu tinha que fazer aquilo, afinal, ele acabará de destruir a minha vida. - Você arruinou meu relacionamento com o Nate, Serena, meus amigos. Até a pequena Jenny acha que é melhor que eu. Então ... bravo. Exatamente como você queria. Eu não tenho ninguém a não ser você.
- Na verdade, você não tem a mim. – ele disse, frio, fitando um copo com alguma bebida.
- Basta.
- Tentarei ser mais claro.Você me fascinava, quando estava bonita, delicada... e intacta. Mas agora você está tipo uma das árabes que meu pai costumava possuir. Que usava e depois jogava fora. Eu não te quero mais, e eu não imagino o porque de alguém querer. – Depois disso? Peguei um helicóptero e fugi para o primeiro lugar que eu consegui imaginar. Minha vida estava acabada, pelo menos lá. Então eu vim para Londres. Me formei aqui, como Queen, sem ninguém saber, nem mencionar o meu passado. E onde eu nunca mais precisaria ver Chuck Bass, graças a Deus. E hoje, eu sei que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Fim (?) “


Classificação: 16+
Categorias: Gossip Girl
Personagens: Blair Waldorf, Chuck Bass
Gêneros: Romance
Avisos: Bissexualidade

Capítulos: 11 (16.187 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/05/2010 às 21:24 | Atualizada: 26/10/2010 às 22:05



Capítulos

1. Welcome to the hell!
2.046 palavras
2. More Coffee?
1.489 palavras
3. Old Times are back!
1.636 palavras
4. Up to my own tricks
1.231 palavras
5. Too Little Too Late
1.742 palavras
6. I won't let you run away
1.833 palavras
7. Do I worth the trouble?
1.334 palavras
8. The play of my life
1.472 palavras
9. I forgot something...
1.055 palavras
10. Teenage Dream
1.330 palavras