Foto de Esther Menezes
Esther Menezes
ID: 607259
Cadastro:
  • 27/06/2015


  • Uma semideusa sem pai olimpiano, apaixonada por mangas, não sabe tocar piano. Troco notas por traços, guiados pela emoção que não precisam, necessariamente, ser transcritas no papel. Quando os sentimentos transbordam, eles fogem dos seus dedos, sendo expostos em qualquer superfície rabiscável, palavra que se não existia, acabei de criar.

    Por enquanto essa sou eu. Não sei se amanhã serei outro alguém. São momentos que acabam me lapidando, basta a mim decidir a pedra que quero ser. Posso ser a mais resistente ou a mais frágil. Posso ser o que desejar quando enxergar além daquilo que me cega, e cega-lo quando quiser ser o que puder ser.

    Dizer o que é acaba sendo bugante '-' , uma vez que somos "inconclusos, inacabados " e mais in alguma coisa que meu professor falou na aula de sociologia.

    Mas, basicamente, nesse momento, sou uma garota (ah vá, serio? Não parecia) de 16 anos, sem mais nem menos. Gosto de ler (sério?, achei que estivesse aqui de enfeite). Somente Shadowhunter e Semideusa, já que meu bolso não me deixou ser mais :'( .

    Tá bom já ashuahus, isso, somente, sem mais (eu acho)