Foto de Layla Glêz
Layla Glêz
ID: 368299
Cadastro:
  • 13/09/2013


  • Layla...

    "Darling, won't you ease my worried mind?" (Layla, Eric Clapton)

    Em um barzinho medíocre, nas margens de uma estrada qualquer, onde a clientela é no mínimo duvidosa e os sinos rangem para não badalar, estou na última mesa, aquela ao lado da caixa de som, ouvindo os acordes de uma guitarra de blues. A andarilha de mil e uma estórias.

    Sou uma fada que perdeu suas asas, a bruxa que se apaixonou perdidamente por um vampiro, uma das amante da noite e de seus mistérios. Formei-me em Hogwarts, e vivo na eterna busca pela pedra filosofal. Tenho comigo uma gota de lápis-lazúli no pescoço e infinitos contos no coração. Sou aquela que se perde em meio as multidões, que se esconde bem a vista. O ritmo das palavras me encanta, me seduz, como música de balada contagiante e nos faz dançar sem sequer ter controle de nosso corpo.

    Sou uma criatura antiga, nascida para além século dezenove, e sempre tento me adequar aos tempos modernos, as gírias e aos costumes, mesmo que me pareçam tão supérfluos e complicados.

    Não sou do tipo que possui amantes, meu corpo e alma pertencem a um único homem. Porém esses detalhes íntimos ficam para serem narrados noutra hora, noutros tempos talvez... Não é algo que caiba a mim contar.

    Facebook

    https://www.facebook.com/lais.lacet

    Página

    Perfil do SocialSpirit

    ~MissLayla

    Fanfics concluídas

    A Guardiã(Fairy Tail)

    Somente uma Dança (One Shot Original de Época)

    Adeus, minha pequena (OneShot Original de Drama)

    Fanfics em andamento

    Elos(Fairy Tail - em Hiatus)

    Da tua Rosa(Fic Original)

    Forjados em Sangue (Fic Original)



    layla c mudou seu nome para Miss Layla30/08/2014
    Miss Layla mudou seu nome para Layla Glêz29/12/2014