Foto de LahChase
LahChase
ID: 571544
Cadastro:
  • 20/02/2015


  • Oi, gente :) Não sou mais tão nova no nyah!, mas ainda sou tímida o suficiente para não fazer ideia do que deveria escrever aqui. Então, vou apenas seguir os exemplos das outras pessoas. Aqui vai um pouquinho do que eu sou:

    Narniana; 

    Filha de Atena;

    Runner;

    Arqueira do Rei;

    Elfa;

    ARMY

    Otaku e muito mais :3

     

    Gosto de romance moderado, sem mel demais, mas com histórias profundas. Costumo sorrir involuntariamente quando me deparo com um casal perfeito. Amo Aventura bem desenvolvida e Ação bem descrita. Surpresas são bem-vindas: o inesperado torna tudo mais interessante. Protagonistas não precisam ser super-poderosos, só devem ser capazes de cativar o leitor, pois a humanidade de uma personagem é o que a torna mais cativante. 

     Tenho mania de fazer as expressões faciais que são narradas, e as pessoas à minha volta sempre perguntam por que eu estou sorrindo, ou por que estou franzindo a testa. Sou apaixonada por quem sabe usar bem a língua portuguesa, o que deixa qualquer coisa que se escreva muito mais atrativo e mágico. Esse é um dom que gostaria de ter. Sonho em ser escritora, mas se o destino responderá a favor, não posso garantir. Escrever, no entanto, já faz parte de quem eu sou, e a paixão por construir histórias está cravada em minha alma. 

    Meu primeiro amor é Deus. E porque Ele me amou primeiro, agarro-me a este amor, presa a esses laços. Mas, paradoxalmente, o estar presa a ele me ensinou muito mais sobre a liberdade do que se eu tivesse escolhido permanecer no que eu chamava de liberdade. Essa é a minha história e foi o que eu vivi (e ainda vivo), independente do que digam religiões ou céticos por aí.

    Amo música: da clássica ao pop. Uma letra bonita e uma melodia cativante podem ser coisas mágicas. A música "Clair de Lune" embala minhas noites chuvosas, e meus fins de tarde dourados. No momento, não consigo parar de ouvir Spine Braker, by BTS. Sendo ARMY, estou super in love com o álbum WINGS e You Never Walk Alone. Spring Day me faz vomitar arco-íris.

    Não gosto não saber de algo, e cobro de mim sempre o meu melhor. Não me dou bem com pessoas que tenham qualquer tipo de preconceito, no sentido literal da palavra: conceito pré-concebido, sem conhecimento de causa. Ninguém deve falar com absoluta certeza do que não conhece. No entanto, respeito devo a qualquer um, independente de suas posições. Adoro conhecer pessoas novas, pois o mais belo na humanidade é que cada ser é único, mas não sou muito boa com novos relacionamentos: minha timidez é do tamanho do mundo. 

    O melhor jeito de levar a vida é com um sorriso no rosto. Quando a juventude se for do meu corpo, permanecerá em minha alma: pretendo ser uma velha nova, e uma jovem velha. Aproveito o tempo agora, pois ele só diminui a cada dia passado, e quando eu olhar para trás, não vou me arrepender do que fiz ou deixei de fazer.

     O filósofo Lipovetsky escreveu que a nossa geração tem uma obsessão pelo tempo. Vivemos a vida com uma urgência esmagadora, e parecemos sempre ter pressa para chegar ao fim dela, quando na verdade tememos esse fim. Tememos o fato de que cada hora passada nos leva para mais perto do anoitecer, que por sua vez leva mais perto ao fim do dia, que leva ao fim de uma semana, um mês, um ano. Uma vida. E então nós corremos de um lado a outro, preenchendo cada mínimo espaço de tempo vazio com coisas que nos ocupem.

    Não tenho a pretensão de achar que conseguiria ser diferente. Também temo o tempo. Mas, quanto ao que me pertence, pretendo preencher com coisas que valem a pena. Discussões são perda. Brigas são perda. Drogas, bebidas, amores fúteis e passageiros... Pra mim, são perda. Na estrada que trilhar nessa vida, não quero perder tempo. Mesmo ao não fazer nada, quero que valha a pena. 

    Se não faz sentido pra você, resta a mim admitir: às vezes nem eu mesma entendo. Mas parece um sonho bonito de mais para desistir dele tão facilmente. 

     

     

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!