À Espada Pelo Sangue > Recomendações

Anônimo

14/06/2016 às 11:08
A vida de um semideus nunca é fácil. May entende isso como ninguém.

É inspiradora, impressionante e absolutamente emocionante! A autora conseguiu revolucionar totalmente a série sem fugir do encanto e a emoção da obra original.

Os personagens criados por Lah Chase são fascinantes e surpreendentes, enquanto os já familiares a nós estão mais apaixonantes que nunca!

É repleta de reviravoltas e cenas tocantes, não a como a trama brilhante e a narrativa perfeita não lhe cativarem. Prometo que não haverá arrependimentos ao iniciar a leitura!

Uma fic para os fãs das obras do grande mestre Rick Riordan (O Tio-de-Todos!), ou, simplesmente para quem busca uma estória espetacular.

Leia, acompanhe, favorite e recomende. Pois está fanfic merece!

Malika

11/01/2017 às 16:11
Poucas histórias são tão criativas quanto essa. É engraçada, dramática, cativante e surpreendente na quantidade certa.
A May-san erra, acerta, descobre, se revolta e se revela. A autora (que é uma fofa) conseguiu deixar essa estória tão viva que me sinto vivendo essas aventuras com ela. A LahChade sempre posta os capítulos regulamente e responde os comentários com muito carinho e paciência.
Não sei dizer ao certo oque essa fanfic tem que me deixou tão encantada mas sempre fico ansiosa para o próximo capítulo de"À espada pelo sangue". Ela conseguiu me conquistar aos poucos e aposto que com você acontecerá o mesmo.

Por último, Parabéns por essa fanfic magnífica

Anônimo

16/08/2019 às 12:06
Esta história é fruto da incrível criatividade da autora, LahChase.
A fanfic é extremamente cativante, as personagens estão muito bem construídas, tendo sido explorado tudo acerca de cada uma delas. O enredo é simplesmente fascinante e bem idealizado, apesar de tudo., tornando-se um gosto lê-lo uma e outra vez.
Gosto especialmente das descrições dos pensamentos e emoções da protagonista, fazendo com que o leitor fique a compreender com clareza e a amar cada vez mais essa personagem.
As descrições das cenas de luta foram bem conseguidas, como se o leitor visse com os próprios olhos as cenas com imensa clareza, uma qualidade só dos escritores profissionais.

Acho que a história merece essa recomendação pois esta revela esforço e dedicação por parte da autora.