Lovestory > Recomendações

Isabellamary

04/10/2010 às 19:38
Fanfic muito boa! Leio cada parágrafo e cada vez fico mais e mais curiosa para ler mais, recomendo para todo mundo! Hum...certo, o que falar sobre essa fic? Não sou uma leitora muito presente, pois tenho estágio e faculdade. Então sempre que posso recomendo e comento nas fanfics que mais gosto e essa realmente vale a pena ler e se viciar! A autora merece todos os parabéns do mundo por essa fic melhorar a cada capítulo e me deixar ainda mais impaciente para a próxima linha.

Isabella_Clairy

29/10/2010 às 14:46
OMG! Essa Fic é com toda certeza a mais incrivel de todas que já li. Olha, eu tento ser uma leitora mais presente, e sempre faço de tudo pra postar comentarios, etc, mas é que a faculdade, estagio, trabalho, etc, me deixam cansada. Mas hoje eu realmente resolvi parar e recomendar. A Fic é incrivel! Meu Parabéns pra voce Lia. Sua criatividade contagia a todos com suas fics. Parabéns!!

nattie

09/11/2010 às 21:46
Primeira finc da Lia que leio e adorei. Li todos os capítulos de uma só vez. a história é apaixonante. Bella é doce e ingênua Edward cavalheiro e apaixonante e Jacob o grande amigo. A finc mostra como a inveja e o despeito podem arruinar a vida de uma pessoa, porém mostra que ainda existem pessoas nobres e boas e que o amor e a amizade podem ajudar a superar os problemas. A história aind está em andamento e eu posso afirmar que estou viciada. Leitura recomendadíssima.

Vevelem

19/11/2010 às 01:09
Fic simplesmente perfeita!!! Muito fofa! Mito perfeita! Você consegue sentir um odio enorme da mimada da Rosalie, e ao mesmo tempo um só da pobre Bella!!! Amei essa fic desde o primeiro capitulo!!! Me apaixonei e viciei Vale muito a pena ler!!! RECOMENDOO

Marih-c

23/11/2010 às 21:12
Essa história é simplismente cativante, quando vc começa a ler fica sempre querendo mais e mais; uma das histórias de época mais bem escritas que já li, o Edward é o cavalheiro que toda mocinha sonha para si.

Marih-c

23/11/2010 às 21:15
Essa história é simplismente cativante, quando vc começa a ler fica sempre querendo mais e mais; uma das histórias de época mais bem escritas que já li, o Edward é o cavalheiro que toda mocinha sonha para si.

Esther-Queiroz

24/11/2010 às 18:20
Essa história é uma das mais lindas que eu já vi! O enredo é muito bom e envolvente.É tão envolvente que você sofre junto com o personagem.Recomendo que todos leiam e garanto que não vão se arrepender!

dri10

25/11/2010 às 22:51
Ë uma das melhores fic que eu estou lendo tem uma historia muito bem contada segue um ritmo bom a autora é muito talentosa comecei a ler hoje e enquanto não cheguei no ultimo capitulo postado não consegui para pois é muito emocionante principalmente os primeiros capitulos cheguei até a chorar recomendo mesmo de coração

Teete

13/05/2011 às 23:42
Muita linda é a história, realmente a autora conseguiu captar a essência do romance do século que se passa. Cativante, não tem como não comparar esta há história de Cinderela e seu belo princípe encantado. Basta apenas imaginar e o leitor poderá se sentir dentro de um conto de fadas.

Babissf

05/09/2011 às 21:27
Uma história de amor envolvente, cativante, inocente e viciante. Do ínicio ao fim, ela te prende e te faz sonhar. Momentos de alegria, torcida, tristeza, comédia e reviravoltas surpreendentes. Vale a pena muito conferir. Essa e outras histórias da autora. Entrou no meu TOP10 de autores favoritos.

liliswan

27/09/2011 às 16:41
♥ Essa é uma história encantadora, romantica, cheia de encontros e desencontros, mas no fim o amor supera todas os desafios, bem estilo "novela das seis" é uma fic adorável, vale a pena cada capitulo ♥

Elaine Cristina Cordeiro

19/03/2012 às 09:46
Adoro estórias de época e nesta Ed e Bella estão a coisa mais linda e fofa de casal!!

Chorei horrores, pois trata-se de um drama emocionante!!!!Mas o final é arrebatador!!!!

Recomendo pois cada capitulo vale muito a pena ler, é uma fic, curta mais com uma dencidade de acontecimentos fantástica!!!

Lili Swan

28/04/2012 às 20:21
Essa verdadeira história de amor é muito linda e especial, um romance super bem escrito que vale a pena ser lido, eu adorei essa história, apesar de desejar que a Bella no final não tivesse linhagem nobre, que ela continuasse com a órfã pobre e ex-empregada. É uma linda história encantadora é muito envolvente.

Nswan

01/03/2013 às 14:55
No momento em que comecei a ler essa fic me emocionei,fiquei encantada com essa historia ,ela e simplesmente maravilhosa,apaixonate não tenho palavras pra descrever o quando esse fic é encrivelmente linda.

A autora esta de parabens, escreve muito bem e sabe tocar fundo, vale a pena ler essa linda estoria de amor.

Se vc é como eu que gosta de romances, com uma pitada de dramas e revelaçoes, nao pode deixar de ler LOVESTORY, vcs não vao se arrepender.