Foto de Uma menina da mente conturbada
Uma menina da mente conturbada
ID: 518376
Cadastro:
  • 14/09/2014


  • Oii

    Ana,13 anos

    Eu tentei criar a descrição mais perfeita do mundo sobre mim... Mas, quando a reli por completo encontrei erros que não me compõem e vi que havia descrito alguém que poderia ser qualquer pessoa, menos eu. Aquilo me pareceu um tanto constrangedor, talvez por eu mesma não saber me descrever. Por alguns instantes, repensei em tudo o que tinha escrito e tirei como conclusão: eu não me conheço de forma satisfatoriamente ideal! Muitas pessoas se conhecem, sabem quem são, o que querem e o que estão dispostas a apresentar aqui. Li muitas histórias desde que me cadastrei no Nyah, algumas delas apresentavam autores fazendo autobiografias implícitas encaixadas como peças de um quebra-cabeça totalmente montado. Pareceu-me um tanto diferente vê pessoas se descobrindo em suas próprias criações e por alguns instantes pensei poder me encontrar fazendo o mesmo.

    Já estou acostumada a ser diferente o que me faz não me sentir estranha ou deslocada aqui dentro, talvez um pouco preocupada afinal, o que eu colocar aqui, muitos poderão ler e isso seria como me despir, caso me autobiografe em minhas criações.

    De qualquer forma, depois de tanto tempo de cadastro em outras contas aqui mesmo no Nyah, resolvi criar esta "Uma menina da mente conturbada" , como se fosse algo que me motivasse a finalmente postar algo. E aqui vou eu, fiz minha descrição e pretendo começar a publicar histórias em breve. Como minha iniciação "Dance no ritmo da vida"...

    Espero que gostem :)

    Estilos musicais,gostos para filmes,cores favoritas, comidas a preferências, entre outras quaisquer perguntas, podem me mandar mensagens, me comprometo em responder todas!

    Bjs e obrigada por ler até aqui !!

    Hey, hey, we are a hurricane

    Drop our anchors in a storm

    Hey, they will never be the same

    A fire in a flask to keep us warm

    'Cause they know, I know

    That they don't look like me

    Oh, they know, I know

    That they don't sound like me ♫♪♫♪ :)



    loka e psicopata mudou seu nome para Uma menina da mente conturbada28/09/2014