Foto de RC2099
RC2099
ID: 511293
Cadastro:
  • 24/08/2014


  • Sejam bem vindos ao meu perfil!

    Para começar, este perfil será usado como um elo entre minha página do facebook e minha fanfic, que fazem parte de um projeto chamado "Contos da Grécia Antiga - Saint Seiya Fanfiction", que estimula os fãs de Cavaleiros do Zodíaco a escrever histórias sobre o tema (coisa que alguns não aceitam muito bem). Neste projeto eu irei postar algumas fanfics (longas ou não) com o tema do anime/mangá, usando apenas OC's (Personagens Originais), pois penso que fazendo isso, talvez conquiste uma maior aceitação entre o fandom.

    A primeira fanfic do projeto é, coincidentemente, a minha primeira, e a em que estou trabalhando atualmente. Seu título é "Conto I - Unforgettable Wars" e você pode encontrá-la nesta conta. Venho moldando a história desde o final de 2012, e considero ela como minha melhor fanfic até o momento (embora eu não tenha escrito muitas em minha conta pessoal). Sempre achei que faltava algo a mais em CDZ, e algumas intrigas entre membros do fandom me motivaram a criar tal projeto (que como alguns já estão cansados de saber, começou com um sonho que tive) e divulgá-lo.

    Mas minha paixão pela escrita não vem só de Saint Seiya. Escrevo porque isso me proporciona um sentimento bom, e aprendo cada vez mais com os erros e acertos. Criar um universo totalmente novo, onde eu tomo as decisões e decido o rumo das coisas; criar personagens originais, com personalidades marcantes e me apegar a eles, chorando e rindo junto com sua evolução dentro da história; sentir como se eu mesma estivesse lá, no lugar deles; receber comentários de pessoas que acompanham minhas fics; contar com o apoio de amigos que muitas vezes acabam tendo que aguentar o meu falatório sobre o que vai acontecer no capítulo "X" ou minhas típicas reclamações durante o bloqueio criativo; compartilhar dicas de escrita com amigos ficwritters; ver o quanto eu mesma progredi durante todo esse tempo... Tudo isso e muito mais fazem parte da minha vida como escritora, e agradeço do fundo do coração aos amigos e leitores maravilhosos que tenho. Sem vocês, nada disso seria possível.

    Acho que não preciso falar muito sobre mim. Tudo o que vocês precisam saber é que sou uma pessoa como vocês. Possuo sentimentos como qualquer outra pessoa, e tenho minhas horas boas e ruins, passando por problemas e encontrando soluções a cada dia. Em meio ao estresse do dia-a-dia, a escrita me ajuda, sendo uma espécie de válvula de escape, onde me sinto em sintonia com todos os elementos, podendo assim usar minha imaginação e criatividade da forma que bem entender, levando enredos para pessoas que, como eu, também passam por dificuldades e apreciam a leitura.

    Se você está lendo este texto e, de alguma forma, se identificou ou ficou curioso com algo, fique a vontade para mandar uma mensagem, ler minhas histórias, curtir a página do projeto no facebook (link no final deste texto) e etc. Obrigada a todos, sem exceção.

     

    "Profundamente nesse espreitar da escuridão, tempo fiquei ali, perguntando, temendo, duvidando, sonhando sonhos que nenhum mortal jamais se atreveu a sonhar antes." - Edgar Allan Poe

    .

    .

    ~ Não deixe de conferir a página do projeto:

    https://www.facebook.com/ContosDaGreciaAntiga/?ref=aymt_homepage_panel