Foto de Contos da Grécia Antiga
Contos da Grécia Antiga
ID: 511429
Cadastro:
  • 24/08/2014


  • "Contos da Grécia Antiga - Saint Seiya Fanfiction" é o nome de nosso livro de fanfics, que gira em torno do universo CDZ.


    Nele reuniremos diversos contos sobre diferentes histórias, mas com o mesmo fundamento: entreter os fãs da obra original, levando perspectivas nunca antes apresentadas.

    Criamos o projeto por diversão mesmo, algo que ficaria apenas entre nós. Mas, logo questionamos: "Por quê guardar isso só para nós quando podemos compartilhar com os outros? Vamos fazer um grupo ou uma página, onde todos possam ler e acompanhar o progresso!"... No começo a ideia nos pareceu absurda, afinal, quem gostaria de ler algo feito por fãs? Quase ninguém!

    Quando nos dedicamos mais, criamos personagens, personalidades totalmente diferentes e inventamos novas características, foi inevitável se apegar a eles e não conseguir mais parar de escrever.

    A ideia é recente, então ainda está em publicação. Mas não se preocupem, aqui na página nós postaremos os capítulos e disponibilizaremos para download, respondendo também dúvidas dos fãs, criando posts sobre CDZ em geral e compartilhando novidades com todos os interessados.

    Sintam-se a vontade para opinar, criticar, sugerir e comentar sobre tudo que quiserem. Embarquem conosco nessa jornada pelo mundo Saint Seiya e sinta o cosmo despertar dentro de seu coração!


    Agradecemos a compreensão de todos vocês e desejamos uma boa leitura.
    Abraços, equipe administrativa.