Foto de Miss Stowfer
Miss Stowfer
ID: 493743
Cadastro:
  • 09/07/2014


  • CAPA: Casal mais lindo do universo ( :v ) : Shiyu (Miyuki+ Shirou)

    IMAGEM DE PERFIL: Miyuki Myasaki.

    INSCRITA NÚMERO 493743 SE APRESENTADO PARA O SERVIÇO! *Vai bater as pernas uma na outra, mas perde o equílibro e cai de cara no chão.*

    Prazer à você meu caro amigo, que está aqui visitando o meu perfil. Eu poderia dizer 'não te interessa' ou apenas deixar essa área em branco, mas existem pessoas como você - desocupadas, brincadeira! haha -, que querem conhecer alguém um pouco monótona como eu, então por isso estou aqui tentando falar sobre mim.

    Quem sou eu?

    Essa é uma pergunta curiosa, já que até eu mesma fico tentando descobrir quem sou.
    Mas se vale o esforço, sou do tipo sonhadora e passo mais tempo no "mundo da lua" no que na própria Terra.
    Amo ler e principalmente escrever, é quase uma doença, até um simples papel me dá ideias sobre algo...


    Mas vamos lá...

    Meu apelido (que é o máximo que posso divulgar!) é Nick. Não, como muitos pensam, esse não é meu nome! haha É uma diminuição dele, pista: 9 letras! Okay, parou com o roda-a-roda jequiti!

    Sou uma garota de 14 anos de idade, que diferente da maioria prefere uma boa cadeira e um rápido computador para assistir animes, escrever bastante e interagir online. A Soph White é um dos grandes motivos para eu ser assim hoje, porque se não fosse ela eu ainda estaria escrevendo meus rascunhos e colocando fogo todos os dias (É, eu já fiz muito isso!)

    Tenho que confessar que não me considero a pessoa mais diferente de todas. Mas tenho que admitir que há inúmeras discordâncias ao meu redor, onde sempre me vejo 'por cima do muro'. Sou bem desastrada, mas isso para quem convive comigo é cotidiano já.

    Sou viciada em animes, principalmente shoujos. De mangá, eu só um li um até hoje, o Kaichou Wa Maid-sama, se você não leu ou assistiu o mangá/anime, não perca tempo, porque é perfeito! E é justamente por isso que eu li o mangá, a curiosidade foi tanta que não consegui segurar! Mas ele não é apenas um da minha lista enorme de já assistidos :v

    Odeio jogos. Simplesmente odeio. Porque não consigo mais parar de jogar depois que começo. É como... Um vício. Mas graças à Deus, eu canso rapidinho de tudo isso.

    A primeira vez que tive contato com uma folha de papel e comecei a dedilhar minhas primeiras palavras foi pouco tempo depois que aprendi a ler. Depois disso, não consegui mais parar. Depois de mais de 7 anos nessa caminhada, a única coisa que posso fazer é agradecer à Deus por criar as palavras escritas. Elas são demais!

    E agora algumas perguntinhas:

    Quando começou a escrever? Sinceramente, acho que foi assim que aprendia ler e a escrever, ainda tenho algumas historinhas que escrevia quando era pequena e sempre fico NOSSA, ELAS ERAM TÃO RUINS! Mas acredito que cada um tem seu começo né? E agradeço por ter começado a escrever mesmo sendo histórias tão ruins, porque hoje acredito que melhorei bastante e acredito que ainda tenho muito a melhorar!

    Até hoje ainda pego algumas ideias das minhas fanfics de antigamente! Não acredito no quanto eu era criativa naquela época!

    Que profissão quer seguir? Nem sei, na verdade. Sempre sonhei em ter uma profissão que pudesse ouvir sempre 'Obrigada', mas é difícil manter este conceito na nossa sociedade.

    Tem planos futuros em que escrever esteja dentro?Claro! Quero ser uma grande escritora futuramente! E por isso é bom praticar, não é?

    Qual foi a primeira fanfic que você leu?Eu lembro como se fosse hoje e acreditem, foi aqui no Nyah! Era uma dos rebeldes, eu acabei perdendo o link e não consegui terminar e nem achar ela novamente porque esqueci o nome... Triste vida né?

    Qual é o seu filme favorito?10 coisas que eu odeio em você ♥

    O que você acha de NaruHina? Eu tipo, super shippo esses dois! Desde que a Hinata ficava olhando para o Naruto do fundo, lá nos primeiros capítulos e enquanto todo mundo e ria e despreza dele, ela desejava poder estar ao lado dele dando apoio e confesso que gostei muito mais dele, no Shippuuden, apesar de preferir em questão de anime, o clássico. mas a Hinata tá muito mais corajosa agora e finalmente falou para o Naruto os sentimentos dela e confesso que 70% dos motivos de eu estar assistindo Shippuuden é assistir em alta definição o momento Naruhina!

    Qual é o seu casal preferido dos shoujos? Misaki e Usui, claro! Do Kaichou Wa Maid-Sama! Eles são perfeitos um para o outro, assim como são imperfeitos ao mesmo tempo! Amo casais com personalidades opostas XD

    Qual é o seu livro favorito?É uma série, Fazendo meu filme e quem escreve é a diva da Paula Pimenta ♥

    Cor favorita? Verde-água

    Fanfic favorita? Strange We Love da Feer-chan.

    Qual fanfic você se simpatiza mais escrevendo?Certamente, Stars- Colégio Suta ♥

    Algum recadinho?Obrigada a todos que visitam o meu perfil, leêm as minhas histórias, comentam, favoritam, etc e ainda me mandam mensagens dizendo o quanto gostam da fanfic! É sério, eu amo quando chego da escola ou acordo e vejo que mais pessoas comentaram a fic, que todas estão gostando e que os leitores estam crescendo! Obrigada de verdade ♥ Espero que sempre estejam aparecendo pessoas que gostam do meu modo de escrever e se você é novo e não conhece nenhuma de minhas fics, o que está esperando? CORRE, CORRE! Brincadeira! kk

    E acho que é só...



    SophWhite mudou seu nome para Soph White09/07/2014
    Soph White mudou seu nome para Miss Stowfer06/08/2015