PokéOnze

18/08/2014 às 21:12
Uma história perfeita, que te faz perder o folêgo a cada palavra e capítulo! Agradeço por terem me recomendado essa fic porque só assim eu tive a oportunidade de conhecê-la!
É uma fic que te faz chorar, rir, PRINCIPALMENTE e suspirar, com os meninos perfeitos dessa fic e os casais, é claro!
Eu, PokéOnze, recomendo essa fic de toodo o coração! Sou nova aqui no site e essa foi uma das primeiras fics que eu li, e é perfeita!
O enredo, o jeito que a autora descreve as ações e diálogos dos personagens, é extremamente facinante! Te faz não conseguir parar de ler! Verdade! Apesar de a fanfic estar apenas no comecinho, eu já estou viciada e espero que ela não acabe tão cedo!

TsurugiEmilly

22/09/2014 às 18:20
Uma fanfic muito perfeita, a cada capitulo a cada palavra que a Soph-San escreve um novo objetivo se abre para você entender a história.Claro que ela sempre deixa a gente com uma pergunta no final, mais mesmo assim é um otima fic.
Por isso eu recomendo ela, por ser uma de minhas fic's favoritas.

Anônimo

01/10/2014 às 13:05
Porque eu estou remendando o Colégio Sutã? Porque essa história me cativou muito como leitora... Os personagens são perfeitos, cada um com sua personalidade própria, um pouco distinta da do anime mas mesmo assim segue sendo maravilhoso. A forma que a autora narra e descreve também é muito envolvente, simples, direta e muito legal. A história é simplesmente sensacional e é difícil não se apaixonar pela Taiga e as aventuras que ela se mete, assim como tem de tudo aqui: drama, romance, comédia, aventura e principalmente futebol. Gosto demais! Recomendo essa história maravilhosa pra quem quer sair do tédio e se divertir bastante. Ah, além de ter outra coisa que eu acho que todo leitor procura: a história não demora a atualizar e tem capítulos de tamanhos excelentes! Está ótima, meus parabéns a escritora e pra quem não não leu, não sabe o que está perdendo.

Sadie Ketchum Potter

14/10/2014 às 16:09
Acho, ou melhor, tenho certeza, de que essa fic merece recomendação! A cada capítulo, uma nova confusão dessas meninas. Mostra também que futebol não e só coisa de garoto! Meninas também tem o direito de fazerem coisas de meninos assim como meninos tem o direito de fazer coisas de meninas. Mais uma coisa dessa fic maravilhosa é que você consegue se identificar com alguma das personagens. Uma história muito bem escrita e uma autora muito boa que se percebe que tem futuro para ser escritora. É por isso que recomendo "Stars - Colégio Sutã"!

Saah

25/10/2014 às 22:06
Com certeza essa é uma fic maravilhosa (serio eu devia ter recomendado ela antes), simples mas magnifica.
Se você lê-la ira sentir o que eu senti quando li ela e tenho certeza que ira concordar comigo sobre essa fanfic,mas eu já deveria imaginar isso da mesma feita por essa linda autora (né Nick-chan?!)
aqui está a recomendação de uma usuário anônimo (ou fantasma como preferirem)
Espero que continue com essa magnifique imaginação Nick-chan e poste mais fanfic's' linda
(pegando sua mania emprestada) Jya nee

Livity

29/10/2014 às 15:26
Bem vou recomenda essa história porque
ela é divertida
e fácil de entender e também
porque da pra saber bem as personalidades
de cada uma ih gente so´digo uma coisa :Quem for ler não vai se arrepender
então é isso se quiserem saber mais
basta acompanha essa linda fic que vai ser show

Anônimo

01/12/2014 às 14:52
Já recomendaram antes, mas vou recomendar porque eu não me arrependerei. A Soph pode ser uma grande amiga, mas o motivo por eu recomendar é outro. A escrita dela é fantástica, a cada frase você vê a história passando na sua frente, o jeito dela escrever pode ser difícil para alguns entenderem, mas mesmo assim é impossível não gostar dessa história magnifica.
Eu não me arrependo de tal ato, não me arrependo de ter começado a ler, e sei que ninguém vai se arrepender de ler.
A autora tem uma criatividade estupenda, assim como ela é gentil e sempre, que puder, ela vai te ajudar. Ler uma história assim, fantástica, é como se você captasse o sentimento da autora.Eu não me arrependo de ter recomendado e sei que ninguém se arrependera de ter começado a ler.

Hana Haruki

11/12/2014 às 13:28
Eu super recomendo essa fic. Por que? Simples, porque é P-E-R-F-E-I-T-A! Leia, você não irá se arrepender, a protagonista, Aisaka Taiga, é o tipo de personagem que é impossível não amar, e você acaba se identificando com ela, ela é tão engraçada e determinada, e foi inspirada na autora! Mais um motivo para ler hehe, a estória é muito original, e diferente de algumas fics, não é forçada, flui naturalmente, é divertida(Garanto, você irá ri muito), apaixonante, inspiradora, deixando ao final de cada capítulo um gostinho de quero mais! Bom, se eu for escrever tudo que eu gostei, e tentar explicar porque é tão perfeita, eu vou ficar aqui o dia todo! A Soph está de parabéns!-aplausos-Leia, e se apaixone também por Stars-Colégio Sutã!

Akeno Suzuno

05/02/2015 às 22:27
Bom, eu não sou muito boa com palavras o que algumas escritoras devem saber por conta dos meus comentários mal feitos e sem graça, mas eu realmente precisei recomendar essa história... então vamos tentar escrever alguma coisa decente okay? Okay.
Bom... eu passei horas pensando nas melhores palavras do vocabulário conhecido por mim mas não consigo descrever essa fic que me deixou completamente de boca aberta, queixi caído, olhos arregalados e todas as expressões surpresas possíveis pois me surpreendi realmente. É simplesmente, unicamente e divasticamente a fic mais PERFEITA que eu ja li. Claro existem muitas outras boas mas nenhuma se compara a essa, em minha humilde opinião. Passei a amar os personagens, rir, chorar e ficar cada vez mais surpresa com a complexidade do enredo e com a escrita cativante da autora.
Eu passaria horas escrevendo sobre o quanto essa fanfic é magnifica e mexeu comigo, mas espero ter conseguido encaixar as palavras corretamente.
É isso, super recomendo
Kiussus!