Foto de Osteo_Porose
Osteo_Porose
ID: 47927
Cadastro:
  • 28/05/2010


  • Yo yo yo,pessoas lindas,maravilhosas(que vão visitar nosso blog) e cheias de paciência que irão ler nosso perfil até o final(Se bem que eu acho que ninguém mais lê perfis hoje em dia)  !

    Galera,eu gostaria de dar um aviso muito sério aqui,então,prestem muita atenção! As antigas donas desta conta no Nyah,faleceram a poucos dias,devido a falta de reviews em suas histórias ! (Poxa,gente fala sério,né? Vocês não vão morrer se deixarem um Review! Não se preocupem o dedo de vocês não vai cair,não vão pegar Aids,não vai cair um meteoro em vocês,vocês não vão morrer escorregando em uma casca de banana e etc,etc,etc...)Devido a essa morte trágica,nós voltamos do inferno para assombrar vocês.  -sqn

    Falando sério,agora,nós pedimos desculpas,aos nossos leitores e autores por termos sumido sei lá.....por quase de dois anos...ou mais.Enfim,não sei, tenho uma péssima memória e a outra dona também não é lá grande ajuda(HEY !).

    Bom,vocês sabem,que como toda boa história,depois que as nossas queridas heroínas(não tô falando da droga)somem,por deuses sabem-se lá quantos anos,e quando reaparecem estão ricas,gostosas,lindas,(menos escrotas) e seduzentes,com novos nomes,rostos e corpos,certo?Então...É exatamente isso que aconteceu conosco,menos a parte de voltarmos ricas.(Acho que estamos com um saldo mais negativo do que a temperatura do pólo Sul...)

    Anyway,eu, que vós escrevo esse perfil,falei bonito pra c..... agora,me chamo Shirahoshi-Chan e a outra dona se chama Kagura-chan. Prazer em conhecê-los Esperamos nos dar muito bem com vocês e o perdão dos nossos antigos leitores e autores....

    Bom,como eu acho que esse perfil tá um pouco grandinho,vocês provavelmente já desistiram de ler tudo,(Caso,ainda tenha alguém lendo esse perfil todo até o final...Mano,você tem nosso respeito eterno e se você tiver gostado me avisa[Shirahoshi-Chan]que eu te dou um beijo,só que não....) eu vou tentar encurtar esse perfil.

    Nós,somos duas viciadas muitos Shounens(Devido a Shirahoshi) e Shoujos(Por parte da Kagura-chan)[Ela não é uma sozinha que fica vendo Shoujos comendo um pote de sorvete,não,tá!Ela só conhece muito mais Shoujos do que eu],sendo que temos Shounens em comum como: Gintama,One Piece,Fairy Tail,Dragon Ball,Soul Eater,Katekyo Hitman Reborn,etc,etc...Kagura-Chan é uma viciada em k-pop(que entra em uma espécie de "abstinência" caso não ouça uma música de K-pop durante o dia) enquanto eu,em J-rock(Também,entro em "abstinência",porém é só se não ouvir alguma de minha músicas favoritas),ambas curtem em Vocaloid.

    Somos,como poderia dizer...opostas uma da outra,porém somos inseparáveis.Tem alguns casos em que dizem que cada uma de nós,sozinha,vale 50% e só viramos 100% quando estamos juntas.Com eu havia dito,somos totalmente o oposto uma da outra,por exemplo,eu,Shirahoshi,sou totalmente explosiva,não tenho paciência com nada,sou desbocada,espevitada e talvez,um pouquinho pervertida(Talvez,um pouquinho?...),Tá, sou pervertida pra caralho ! Enquanto,a Kagura-Chan,é calma,muito mais paciente do que eu,quietinha e só é pervertida quando eu estou por perto (Eu induzo o lado negativo nas pessoas [péssima influência]).

    Porém,mesmo tendo essas contrariedades,os animes/mangãs nos uniram de uma maneira assustadora,tanto que se eu não tivesse apresentado o mundo dos animes/mangás para a Kagura-Chan,provavelmente nós não seriamos tão ligadas quanto somos agora,pelo menos isso é o que eu acho.(Não estou dizendo somos amigas só porque gostamos de animes/mangás,somente que eles deram upgrade na nossa amizade).

    Nós ADORAMOS zoar as pessoas,mesmo entre que seja nós,isso faz com que algumas pessoas nos "tachem" como más,mas nós não somos más...pelo menos nem tanto.Se não estamos zoando,escrevendo,vendo/lendo animes/mangás,dormindo ou comendo,você pode ter certeza absoluta que eu fiz alguma merda e a Kagura-Chan tá tentando me ajudar ou está rindo muito da minha cara.Um fato sobre nós,nosso poder de desastres é de Mais de 8000! Sério,somos um caso perdido...Porém,se você precisar de algo,que está ao nosso alcance,claro!(Porque eu só acho,SÓ ACHO,que nenhuma de nós duas,meras mortais,poderemos te dar um namorado,o seu personagem/ator/cantor favorito,uma casa e muito menos dinheiro)Basta falar conosco que iremos tentar fazer de tudo para ajudá-lo ! Menos te consolar caso,você termine com o seu namorado,isso é com a Kagura-Chan,pois segundo a mesma,eu fico parecendo um "poodle frenético" nessas situações.(Eu adoraria dizer o contrário,mas é a mais pura verdade...)

    Então,como eu acho que vocês já estão de saco cheio desse perfil,irei encerra-ló agora para sanidade,paciência e bom humor de vocês,mas antes que eu me esqueça,nossas histórias antigas continuaram aqui e nós iremos adicionar/postar muitas outras histórias,para vocês,nossos lindos e fiéis leitores que ainda nos acompanham ou que irão nos acompanhar a partir de agora.

    E com isso eu encerro nosso novo o melhorado(?) perfil ! Mas antes...

    VISITEM NOSSO BLOG E O NOSSO TWITTER ! 

     See Ya ! o/

    P.s: É sério,vistem mesmo.

    P.s.s: Eu só queria colocar um "P.s.s" em algum lugar :D

    P.s.s.s: Sejam Felizes ! o/

    A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude este pobre autor a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo. Colabore com esta campanha e cole isto no seu profile !!! ^^

     

    Diferença de COLEGA para AMIGO...

    Colega: separa sua briga;

    Amigo: já chega na voadora;

    Colega: nunca pede nada para beber e comer;

    Amigo: abre o armário e se sente em casa;

    Colega: pede pra você escrever o seu número de telefone;

    Amigo: pergunta pelo telefone dele, pq não se lembra onde colocou

    Colega: sabe algumas coisas sobre você;

    Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você

    Colega: não ficaria com você se as outras pessoas não tivessem com você;

    Amigo: sempre ficaria com você;

    Colega:Emprestaria o guarda-chuva para você;

    Amigo:Roubaria seu guarda-chuva e diria "CORRE VADIA CORRE";

    Colega:Te confortaria quando o garoto te rejeita;

    Amigo:Iria até o garoto e diria "É por que vc é gay,não é?";

    Colega:Te tiraria da prisão

    Amigo:Estaria sentado ao seu lado e dizendo "Aquilo foi Foda !"

    Colega:Sempre dirá "Bem,você merece coisa melhor"

    Amigo:Irá ligar pra ele e dizer "Você vai morrer em 7 dias"