Pieces: Em Pedaços escrita por Moonkiss

Pieces: Em Pedaços

A jornada da vida sempre nos presenteia com marcas, e por consequência algumas pessoas mudam para melhor e outras para pior. Às vezes uma luta muito árdua é capaz de estilhaçar almas, mesmo que tentem ajuntar-se depois de tudo. Gaara, um vocalista de uma banda de rock amadora, e Hinata, uma estudante de Administração, além de sofrerem de depressão, possuem em comum estes vestígios dolorosos. Quando são aconselhados a buscarem ajuda, passam a frequentar a mesma clínica psicológica. A partir de então os jovens se conhecem com mais clareza, descobrindo aos poucos que existe uma possibilidade de encaixarem as peças um do outro e que o amor é a cura para um coração quebrantado, independente de seu histórico.

[GaaHina] • [Universo Alternativo]


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Akamaru, Haruno Sakura, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Jiraiya, Kankuro, Nara Shikamaru, Orochimaru, Sabaku No Gaara, Temari, TenTen, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (29.680 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/01/2019 às 00:32 | Atualizada: 26/07/2020 às 00:16


Notas da História:

Os personagens e o universo de Naruto não me pertencem. São propriedade exclusiva de Masashi Kishimoto. Esta é apenas uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos.

→ Fanfic postada também no site Spirit Fanfics em meu perfil, @Moonkiss.


Capítulos

1. Imagem (parte I)
6.971 palavras
2. Imagem (parte II)
5.485 palavras
3. Vírgula
4.350 palavras
4. “Mal Do Século” (parte I)
3.978 palavras
6. Rótulos
4.468 palavras