Foto de triele
triele
ID: 68434
Cadastro:
  • 24/11/2010


  • “A música do escritor é a crítica do leitor que diz: Eu não queria que tivesse acabado.”

    Stephen King

    -X-

    Hora de atualizar essa bagaça!

    Vou deixar algumas coisas do antigo profile para o caso de pintar alguém novo por aqui que quer saber um pouco sobre quem eu sou, e assim não tenho que escrever de novo coisas como por que do meu nick ser Triele tals.

    Pros leitores antigos já adianto que não tem muita novidade então se não quiser nem precisa...

    -X-

    Partindo do princípio de que se você começou a ler isso é por que quer saber um pouco sobre mim, então lá vai:

    Meu nome é Triele e esse é um apelido de infância, um codinome secreto, resquício de brincadeiras adolescentes que hoje não têm significado pra mais ninguém além de mim, já que ninguém do meu mundo real participa ou tem conhecimento desse outro mundo onde eu passo parte do meu tempo.

    Sou adulta e isso significa que eu não tem mais de 18 não, eu tenho muito mais de 18.

    Acho esquisito uma pessoa na minha idade ainda curtir esse negócio de romancinho tipo "amor verdadeiro" mas eu curto!

    E daí?

    Tem gente que bebe até cair, tem gente que cheira até merda de vaca pra fugir um pouco da realidade, tem gente que briga, tem gente que come tudo o que for menor que ela e que não estiver se mexendo! Tem todo tipo de mania, de vício e de esquisitice por aí...duvida? Assisti um pedacinho daquele Discovery pra você ver só o que é doidera...

    Eu não faço nada disso, bebo só um pouquinho, nunca cheirei nada que fosse mais ilegal que peido dos outros dentro de elevador...enfim, a maior parte do tempo sou normalzinha pra cacete!

    Só sou surtada em Wincest apesar de também curtir muito Drarry. (adoro uma Mpreg)

    "Compreendes compadre?" S-u-r-t-a-d-a em WINCEST!!!!

    Não leio Originais, não leio Universo Alternativo, não leio Crossover, raramente leio J2, raramente leio Destiel!

    (bom, pra ser 100% franca, tem uma ou duas exceções em UA e em Crossover...Green Yes em HP e Breathe Me crossover SPNxHP são as que na minha opinião vale a pena citar)

    ...mas, sou muito chatinha pra ler, é difícil me agradar, não por que eu seja altamente capacitada ou versada na arte da escrita, só sou nojentinha mesmo...

    Então eu escrevo o que eu gostaria de ler...não quero dizer com isso que é bom, muito menos que meu texto vale mais a pena do que de qualquer outra pessoa! o que eu quero dizer na verdade é que eu escrevo pra mim, pra me agradar! Se, e isso é um "se" bem grande, eu tiver a sorte de agradar mais alguém no processo, meu sorriso de felicidade vai rachar minha cara em duas!

    (Deixa eu acrescentar um p.s nesse parágrafo: olha, eu leio muito pouco fanfic mesmo, mas quando eu gosto eu sempre deixo review, porém...se eu deixar uma review e o autor não me responder, nem abanar o rabo pra mim, eu abandono sacou? então se por acaso você me deixou review e eu não te respondi me desculpe, se quiser me mandar um mp questionando fica a vontade, eu vou te responder. é que andei um tempo afastada do fandon e acabei perdendo o timing de algumas reviews mas se quiser me bater com a cobra (aka dar uma cobrada) fica à vontade! e se por acaso eu te deixar uma review me responde vai...fico putésima quando cagam pra mim...)

    Voltando ao tópico agora:

    Então fanfic wincest é minha droga! Aliás acho muito legal esse negócio de fanfic, já fazia isso desde criança, ia no cinema e depois ficava inventando histórias românticas com os personagens do jeito que eu queria que tivesse acontecido! Naquela época não fazia ideia que isso iria se tornar uma febre e que teriam sites criados exclusivamente para gente como eu viajar na maionese. Aliás naquela época nem sonhava com internet e o máximo de sacanagem que eu me permitia imaginar era o mocinho enfiando as mãos por dentro da blusa da mocinha, jamais o mocinho enfiando...bom, enfiando no outro mocinho!

    O que nos leva ao ponto principal desse profile, então eu vou tentar passar o recado de maneira bem clara, ok?

    Minha escrita é para adultos, esteja avisado (a)!

    Tá lá na classificação, 18 beleza? Agora, se você não tem a idade mínima e mesmo assim resolveu fuçar nas minhas letras o problema é seu! Saiba que na minha opinião existem coisas que talvez você, que ainda está na flor da idade, não tem maturidade para ver, sob o risco de entender algumas cosias erradas, de se deixar influenciar por opiniões que mais tarde você pode vir a descobrir, não são as mais acertadas... ok?

    Eu sei que você é espertinha (o) tá? Não tô tentando desmerecer você ou sua vivência, mas acredite em quem tem um pouco mais de bagagem que você, tem coisas que você ainda não está pronta (o) para ver!

    ...bom, fiz minha parte, o resto é com tua mãe que devia te monitorar melhor na net!

    (mas por favor, faça jus a boa imagem que eu tenho de você e não seja uma idiota (o) que marca encontros com desconhecidos pela internet! dói meu coração ver no Datena que a mocinha "fulana de tal" marcou encontro com um pedófilo e está desaparecida a tantos dias! Não seja estúpida (o) minha (eu) querida (o), tá cheio de filodaputa por aí, então fica esperta (o), tá?)

    Para os maiores: adoro escrever cenas de sexo, e quando faço isso não tenho freios, minha linguagem é crua e explicita! Não tem romancinho de novela, nem mãozinhas entrelaçadas, nem visão de relance de costas musculosas e suadas, não! A visão é de pornô gay mesmo, daqueles com a câmera em closes ginecológicos (o correto seria “urológico/proctológico” eu acho), enfim, minhas cenas são descritivas ao extremo, focadas nos sentidos, no cheiro, no gosto, no som...não tem sutileza, apesar de que eu acho que tem bastante romance, mas é romance de macho! Tenha em mente que são homens se pegando, falando língua de homem, fazendo sexo com homens. Tudo bem que é tudo viado, mas é viado macho pra caralho! Esse é o meu jeito de escrever, e você vai perceber logo de cara isso que eu estou me empenhando em te avisar com tanta veemência!

    É macho fodendo macho!

    Ficou claro?

    Ok, vamos ao próximo ponto...

    Minha fic Lembranças? Não, obrigado! ainda tá travada dentro de um compartimento secreto do meu cérebro que eu não consigo acessar, mas não desisti dela. Não consigo termina-la mas também não consigo abandona-la, então tenho que continuar dizendo que um dia ela sai se Deus quiser. Sei que fico mantendo quem segue Lembranças em estado de suspensão quando faço essa promessa, meio que fiz vocês de reféns, mas não é proposital.

    Enquanto isso vou continuar escrevendo outras coisas toda vez que a inspiração bater, e vou ficar torcendo pra ainda ter alguém aí pra ler o que eu escrevo!

    Mais uma coisa, queria pedir pra você que lê e favorita(sei que aqui nesse site isso não é muito frequente até pela formatação do própria site, mas acho que vale o recado!)se dá pra fazer a gentileza de me mandar umas palavrinhas tipo, li! gostei! É questão de coerência não acha?

    Não que você tenha obrigação de comentar nem nada, mas se você favoritou é por que gostou né? Quer ler de novo, quer mostrar pra alguém, quer guardar no celular pra poder ler a cena de sacanagem durante a aula? Sei lá...então comenta cacete!

    Ops, me exaltei...

    Bom, é isso!

    Valeu pelo interesse, se quiser papear estou por aqui! Mesmo! De verdade! Pergunta pra quem é frequente nas minhas histórias se eu não sou boa de papo! Se quiser saber mais alguma coisa, fique à vontade pra perguntar.

    Aquele abraço pra você!

    Email: trielemalfoy@gmail.com

    Twitter: @trielemalfoy