Foto de Opheliac
Opheliac
ID: 426335
Cadastro:
  • 26/01/2014


  • Hã, hey. Nem sei porque eu estou escrevendo isso porque eu não sinto a mínima necessidade de ser simpática ou educada. E como ninguém vai ler (porque eu sei que você vai ignorar essa porra toda, HÁ), eu posso falar o que eu quiser porque sim. Porque foda-se.

    Eu não faço ideia do porque qualquer pessoa do mundo se interessaria em me conhecer, mas se quiser falar comigo, vá em frente. Pode ser pelo facebook, twitter, tumblr, sinal de fumaça e tal. É muito provável que eu vou responder, então seja legal que eu também serei u.u

    Caso fiquem em dúvida por causa do meu nome aqui do Nyah, decidi explicá-lo. Eu amo Shakespeare. E em Hamlet, tem uma personagem, a própria noiva do príncipe Hamlet aliás, chamada Ofélia (que, traduzindo para o inglês, fica Opheliac) e ela era louca. Se quiser entender melhor, leia Hamlet ou escute a música Opheliac da Emilie Autumn. Fim.

    Sou Tributo (sim, tributO, não tributa, olha o preconceito) , Potterhead, Filha de Hades, Apanhadora de sonhos, e só. Se você esperava que eu fosse fã de mais alguma coisa, surpresa, eu não sou.

    Gamer, headbanger, Slayer, Disturbed, Emilie Autumn, Taylor Momsen, The Pretty Reckless, Cradle of Filth, Metallica, Cannibal Corpse, Immortal, Venom, Gorgoroth, Evanescence, Lacrimosa. American Horror Story. Mirai Nikki. Another. Hora de Aventura. Desenhar, cantar, tocar guitarra/violão, escrever. Skate. Livros. Edgar Allan Poe. Shakespeare. All Star. Coturnos. Corsets. Caras cabeludos ♥.

    Você provavelmente pode me encontrar andando de skate no centro da cidade. Ou então, dependendo do dia, tocando guitarra, jogando videogame ou lendo livros. Provavelmente Histórias Extraordinárias do Poe.

    Se você é dessas pessoas que fala que LoL (League of Legends pra quem não conhece) é jogo de viadinho ou fica xingando, feche a porra dessa guia agora. E se você joga como eu, se quiser me chamar pra uma partida algum dia, você é bem-vindo. Meu nome lá é Corpse Killer666.

    Pode me chamar de estranha, mas quem decide o que é normal?

    Se é que vocês querem saber, não tenho muito o que dizer sobre a minha aparência. Só que eu tenho cabelo liso e preto compridos, e olhos igualmente negros. Pele pálida como uma boa filha de Hades.

    Copiei e colei mesmo:

    Se você já chorou oceanos de lágrimas por causa de alguma coisa que aconteceu no anime que você estava assistindo, copie e cole isso no seu perfil.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a elas o que há de errados com a sua mente. Copie e cole isso no seu perfil se você seria uma das poucas pessoas que responderia: "Como começar?"

    "Você não saberá o que é a verdadeira dor até que seu personagem favorito de um livro morrer".

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    93% da população muda por causa do outros. Copie e cole isso no seu perfil se você faz parte dos 7% que são eles mesmos, mandam para o inferno o que os outros pensam, e sinta-se feliz por ser original!

    93% dos adolescentes teriam crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu perfil.

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais preocupado em ler fanfics, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar" copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    Se você lê os perfis das pessoas à procura de coisas do tipo "copie e cole no seu perfil" para copiar e colar no seu perfil , cole isso em seu perfil.

    Se você acha que as pessoas malucas são bem melhores que as normais, copie e cole isso no seu perfil.

    Se alguma vez você começou a gritar com o livro, porque o Percy é muito lerdo e não entendeu uma coisa óbvia, copie isso e cole no seu perfil.

    Se você já pulou de alegria só por ter comido algo azul, copie isso e cole no seu perfil.

    Se você já mandou alguém pro Tártaro, coloque isso no seu perfil.

    Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu perfil.

    80% do mundo chama as pessoas de "retardadas" por ofença, copie e cole isso no seu perfil se você for uma das 20% que chama seus (suas) amigos (as) assim o tempo todo por diversão.

    Se você shippa Percabeth, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile.

    Se você, assim como eu está esperando o seu sátiro para te levar ao Acampamento Meio-Sangue e a coruja com sua carta de Hogwarts até hoje, copie e cole isso no seu perfil.

    98% dos Tributos normais se vissem a Tia Suzanne, correriam, a beijar ela compulsivamente e dizer que ela é um máximo e que amamos ela e Etc. Se você faz parte dos 2% que Gritariam com ela, e a chamariam de "ASSASSINA DO CASSETE! EU TE AMO, SUA PSICOPATA!", copie e cole isso no seu Perfil.

    Agora você meio que já tá sabendo até demais. E se por algum motivo você quiser saber mais, fale comigo e me faça ser menos alone c: