Foto de HeyLuce
HeyLuce
ID: 365889
Cadastro:
  • 06/09/2013


  • Certo, eu sou uma pessoa MUITO CONFUSA, esquisita e até meio engraçada, mas sugiro não me irritar, porque eu não sou simpática (é tudo o que eu não sou) u.u

    ~OK, talvez eu seja legalzinha, talvez, beeeeem talvez~

    E eu nem sei de onde tirei saco pra escrever isso aqui sendo que ninguém vai ler e tô perdendo meu tempo, afe. Se bem que eu nem tenho tempo pra perder mesmo.

    (Não temos tempo a perdeeeeeer)

    Se, por alguma razão muito LOUCA você quiser me conhecer, entra em contato aí nas MPs, eu não mordo (na vdd mordo sim, mas prometo que não mordo você e.e)

    Sou Potterhead (Gryffindor!), Semideusa filha de Nyx (sim, primordial, algum problema?), Apanhadora de sonhos, Mediadora, Conjuradora (como eu amo Beautiful Creatures), Anjo, Ladra de livros, minha facção é a Audácia e sou Tributo do distrito 3.

    Sobre as séries, sou Vampire Maniac (de TVD), Liar, Skinner (só a primeira geração, não quis assistir as demais), Nerd (é o nome dos fãs de TBBT, eu acabei de inventar UHEUIEOA). AMO Psych, é uma série totalmente perfeita, a melhor ever. Sou Psycho de coração e alma U-U

    Feminista. Eclética. Tenho uma queda por MPB, mas escuto de tudo, desde reggae até folk rock. Charles Bukowski. Edgar Allan Poe. Hamlet. Teatro, cinema e música. Atuar. Cheetos. Viciada em pirulito. Viciada em filmes. Viciada em livros. Sorvete. Pizza. All Star e calças jeans.

    Engenheiros do Hawaii é uma das melhores bandas, vlw flw.

    Amor Doce NÃO É um jogo para meninas mal-comidas que precisam de namorados, fale isso na minha cara e acabe com um punho na sua. (Por falar nisso, me adiciona lá: LuceHalle é uma das minhas contas)

    Estranha? Depende do seu ponto de vista.

    [...]

    Mentira, estranha sim.

    Minha aparência? Ah, sabe, normal. Cabelo nos ombros ondulado que muda constantemente de cor e de tamanho, que eu amo e odeio, olhos azuis com melanina (castanhos e-e) e não sou gostosa, então cai fora.

    Algumas verdades aqui: u.u

    Se você já chorou oceanos de lágrimas por causa de alguma coisa que aconteceu no anime que você estava assistindo, copie e cole isso no seu perfil. (Pois é, oi L Lawliet. Oi, Saito. Oi.)

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a elas o que há de errado com a sua mente. Copie e cole isso no seu perfil se você seria uma das poucas pessoas que responderia: "Como começar?"

    "Você não saberá o que é a verdadeira dor até que seu personagem favorito de um livro morrer". (Aqui jaz a pessoa que chorou um dia inteiro pela morte de Sirius. Sem zoera. E que também sofreu quando Scott Parnell se foi tão heroicamente...)

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    93% da população muda por causa do outros. Copie e cole isso no seu perfil se você faz parte dos 7% que são eles mesmos, mandam para o inferno o que os outros pensam, e sinta-se feliz por ser original!

    93% dos adolescentes teriam crise emocional se alguém os chamassem de "anormais". Se você faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?", copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile.

    Se você, assim como eu está esperando o seu sátiro para te levar ao Acampamento Meio-Sangue e a coruja com sua carta de Hogwarts até hoje, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já mandou alguém pro Tártaro, coloque isso no seu perfil.

    Se αlgumα vez você já desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você lê os perfis das pessoas à procura de coisas do tipo "copie e cole no seu perfil" para copiar e colar no seu perfil , cole isso em seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que se for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar" copie e cole isso no seu profile.

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais preocupado em ler fanfics, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil.

    ~tiau cabritas~



    Maria Louse Mota mudou seu nome para HeyLuce06/09/2013