Foto de Mirai
Mirai
ID: 401097
Cadastro:
  • 08/12/2013


  • Uma garota que viu o mundo pela primeira vez em 11 de outubro de 2002 e que, embora goste da primavera, prefere um dia de chuva fraca, calmo e frio. Essa sou eu, Mirai.

    Gosto muito de músicas e danças de vários gêneros, desenhar, ler e escrever histórias, assistir filmes, animação 3D, astrologia, visual novels e outros jogos, olhar pela janela e ver as nuvens e o céu, beber café, brigadeiro, cores pastéis, gatos, unicórnios, de ter pessoas nas quais posso contar e ser alguém em quem elas podem confiar. Sou bastante indecisa e esquecida de vez em quando. Detesto ser baixinha, dias muito quentes (cariocas sofrem!) e quando as coisas não saem do jeito que planejei, mas dificilmente desisto para valer. Só desanimo quando é, infelizmente, impossível para mim mudar as coisas no momento.

    Desde pequena eu adoro a cultura japonesa e sonho em ir para o Japão. Amo moda Lolita, Pastel Goth, Vocaloid e vários costumes nipônicos. Adoro animes, mangás e manhuas de comédia, terror e de vez em quando romance e criei o Mirai's World para compartilhar um pouquinho do que gosto e meus trabalhos como ficwriter, vocauser e MMDer.

    Se você se interessou em alguma das minhas criações ou quiser me perguntar algo, conversar ou apenas dar um "Oi!", aqui estão minhas redes sociais!

    Amor DoceDeviantArtEldaryaNyah!TwitterWattpadYouTube



    Kawaii Iroha Chan mudou seu nome para Iroha Chan02/03/2014
    Iroha Chan mudou seu nome para Mirai07/03/2015