Traição entre Amigas escrita por Larx Valentine

Traição entre Amigas

"- Isso não é sobre o Jonatas. – disse Isabella por fim. – Eu nunca amei ou me importei com aquele babaca. – sua voz era fria e dura, o que só destruía ainda mais Jasmim. – Mas eu sempre te amei e me importei com você acima de todos... – então os olhos da ruiva se encheram de lágrimas novamente. – Nós somos amigas há DEZ ANOS! – ela gritou chorando. – E você me trai assim? Eu quero que você morra, Jasmim..."

—-

Isabella e Jasmim são melhores amigas há 10 anos, e completamente diferentes uma da outra. Mas isso nunca havia sido um problema para a amizade delas. O relacionamento das duas sempre fora um dos mais fortes que elas conheciam, e nada as abalava. Até Isabella encontrar Jasmim na cama com seu namorado.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 5 (7.249 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/01/2017 às 03:52 | Atualizada: 13/03/2017 às 20:21


Notas da História:

Está obra pertence à mim, e tenho direito moral e patrimonial sobre ela. Todos os personagens, enredo e narrativa foram desenvolvidos por mim.

ATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME!
Violar direito autoral: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. - Art.184 caput § 1º, 2º, 3º e 4º do Código Penal Brasileiro e Lei nº 9.610/98.

CAPA: Fotografia encontrada pelo Google pesquisas, e feito as alterações necessárias por mim pelo programa Photoshop. Se souberem o autor dá fotografia, comentem para dar os devidos créditos.