Foto de Blood Phoenix
Blood Phoenix
ID: 399549
Cadastro:
  • 04/12/2013


  • Bom... Quem sou eu? É uma pergunta que eu sempre fiquei muito intrigada! Nunca entendi realmente sobre o que se tratava, mas eu acho que finalmente descobri (por enquanto) quem eu realmente sou: sou uma Phoenix! Faço parte da "League of the Supreme Daughters of the Original Phoenix" (tradução em português: "Liga das Filhas Supremas da Fênix Original")... Se vocês não entenderam o que é isso, leiam minha fic "The Original Phoenix" (que na verdade é baseada em uma história real) que irão entender ;)
    Meu propósito? "Make the lovers bleed..."

    Acho que tudo no universo é feito de conexões, TUDO! Inclusive as pessoas... Então, ainda não compreendi como existem pessoas que simplesmente conseguem um "Sim" e aceitam passar O RESTO DA VIDA COM UMA PESSOA!!!
    Na minha opinião, isso é absurdo! Como uma Phoenix, sou contra o amor entre dois seres de um mesmo Reino (ou seja, Monera; Protista; Fungi; Plantae ou Animalia)! Ou qualquer tipo de amor!

    O que posso fazer? Sou de uma combinação extremamente psicopática: Phoenix; Filha de Atena; Caçadora de Ártemis; Rebel; Potterhead (Revenclaw); Tributo (distrito 3- Tecnologia); CSI Maníaca (Campo de autópsia) e ainda por cima sou nerd (SOU EXTREMAMENTE VICIADA EM BIOLOGIA) :)

    Acho também que os psicopatas são mal compreendidos na sociedade... As vezes fazemos coisas sem nem ter motivo para fazê-lo, e os psicopatas são a mesma coisa, e apenas matam sem motivo...

    PS: Sim! Eu gosto de psicopatas :3

    Então, só esclarecendo... Eu sou eu!

    "A insanidade é uma das melhores coisas do ser humano... Revela o interior sombrio que há dentro de cada um."-Eu

    ~Blood Phoenix~



    Red Phoenix mudou seu nome para Elizabeth Collins12/03/2014
    Elizabeth Collins mudou seu nome para Tea Cup21/04/2014
    Tea Cup mudou seu nome para Blood Phoenix03/07/2014